NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 20, 2016 Ta dificil! não aparece emprego em lugar nenhum! kkkkk! pensa num país quebrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 21, 2016 Ta dificil! não aparece emprego em lugar nenhum! kkkkk! pensa num país quebrado! nem me fala, estou a um ano na seca achei que tu estava no japão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 28, 2016 sai de um trampo, ja achei outro, mas demorei 30 dias para achar este. Ja vi mercado ruim, mas desta vez esta demais! Mto ruim. Perdi a contas de qtos cvs enviei, mas ainda vou contar só pra ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 9, 2016 existe vida por aqui ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 9, 2016 existe vida por aqui ainda? acho que só ficou poeira, mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 9, 2016 Somente poeira... todo mundo sumiu... ou mudaram de país rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 10, 2016 De país ou de planeta... Dei uma passada em Marte e o NaPraia deve estar por lá. Abriu até uma cervejaria marciana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 10, 2016 Eita! eh cada uma... daqui a pouco tem uma de Plutão, mas para "saideira" ja que nao eh mais planeta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 12, 2016 Eita! eh cada uma... daqui a pouco tem uma de Plutão, mas para "saideira" ja que nao eh mais planeta a vida não anda fácil por aqui, chega a estar desanimadora só bebendo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 16, 2016 a vida não anda fácil por aqui, chega a estar desanimadora só bebendo mesmo No minimo esta rico neh kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 16, 2016 No minimo esta rico neh kkk rico de problemas kkkkk é rir pra não chorar não aguento mais ver essa corja de políticos e suas falcatruas, é uma atrás da outra dá um desânimo bora aumentar imposto para pagar os ladrões e o lula não é preso porque pode causar instabilidade no país, segundo o Temer, olha só que beleza No mínimo o lula deve ter dito: se eu for preso, todo mundo vai acho que vou pro méxico, lá a tequila é mais barata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 17, 2016 o jeito eh virar politico... pq tah fod@ msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 o jeito eh virar politico... pq tah fod@ msm alguns estão sendo presos, tá froid melhor é aproveitar as brechas da lei olha só o que passou no jornal hoje cedo. mulher viciada perde guarda da filha de dois anos e é obrigada a pagar pensão, sem ter condições iria presa, provavelmente até a criança completar 18 anos, logo, ela ficaria presa por 16 anos. O que a mulher fez? Matou a criança de dois anos, assim ela é presa por assassinato e não vai pegar mais do que 4 anos de cadeia. dizem que birita não é solução para seus problemas, mas lhe pergunto, beber leite é??? feliz sexta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 Esta errado esta noticia, pq o nao pagamento de pensao da prisao de ate 90 dias somente.... :p bora beber que hj eh sexta!!@!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 Esta errado esta noticia, pq o nao pagamento de pensao da prisao de ate 90 dias somente.... :P isso se não pagar um mês, mas aí tu fica outro mês sem pagar, não vai preso de novo? quer dizer, se eu não pagar um mês de pensão vou preso, fico preso 3 meses e nunca mais preciso pagar pensão?? olha que não é um negócio tão ruim assim kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 nao eh bem assim. por aquela divida você nao eh mais preso, mas tem todos os bens sequestrados. se atrasar outro mes, seria uma divida nova kkkk ai vira uma bola de neve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 nao eh bem assim. por aquela divida você nao eh mais preso, mas tem todos os bens sequestrados. se atrasar outro mes, seria uma divida nova kkkk ai vira uma bola de neve bom, ela achou um jeito de colocar um ponto final nesse assunto hoje é sexta-feira, não vai ter put@ pobre, muito menos rica Reunião com cliente hoje as 9 da noite é sacanagem, pior, com outro cliente as 10 da madrugada amanhã isso que dá, trabalhar pra burro mas sábado a noite eu tiro o atraso alcóolico alguém bebe por mim hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2017 Quanto tempo.... Saudades desse buteco viu.... Cadê o povo?? Deixaram o boteco morrer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2017 Deixaram o boteco morrer?? O boteco faliu. Culpa do NaPraia que acabou com o estoque das geladeiras e sumiu sem pagar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites