GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 passei pra desejar boa sorte pro Edultra :( acabei de acorda rsrs flw vo conversa com a minha mina \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 acordando 12:25?? credo... você dorme, heim??! :P Só pude entrar agora. Tive prova hoje cedo. Acordei às 6:00, estava escuro e frio (parece começo de filme de terror... :P). Amanhã será a mesma coisa... é... vida de vestibulando não é fácil... :( Bom trabalho para você, Edultra. Nesse friozinho dá uma vontade de não levantar, né...? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 Sábado, 16:20Vim cá só tomar uma cachacinha...Inté segunda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 ainda tem domingo, DiMinas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 30, 2007 É pelo jeito so eu vou passar o final de semana por aqui... snifff... ainda com o boteco fechado... vou afundar minhas magoas sozinho... rsrsrs... vou fazer um geral no hardware... mal sai tem um monte de coisa lá pra responder!! é isso ai!!! Bom final de semana pra quem nao for aparecer por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2007 http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm garante horas e horas de diversão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 segunda feira ninguém acorda cedo aqui?to aqui na porta batendo faz tempo, cadê o proprietário do recinto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Pensei que o NaPraia ia abrir o bar...Mas ele deve ter tido um fim de semana daqueles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 ainda bem que quando eu chego os cara já ta até bêbado :) não corro o risco de estar fechado :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 o garçommanda vê aqui na mesa aquela coxinha de semana passada com o moinho de arfavaca pastoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Vamos tomar uma cerveja para comemorar o meu UM ANO de iMasters!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif:clap:http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif:clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Vamos tomar uma cerveja para comemorar o meu UM ANO de iMasters!! espero que seja o primeiro de muitos :D obs: a conta é sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 obs: a conta é sua.hahahahque maldade... tem que ser de presente, na faixa! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 hoje foi f***, tive insônia essa noite, aí de manhã, é claro, eu não queria sair da cama. Pra variar, cheguei 20 minutos atrasado.Claro que tinham me deixado um monte de coisas para fazer, e era para entregar agora as 11.Fazer o queê, não tinha como acabar, foi pela metade.Só agora que estou conseguindo checar os e-mails e similares.Sábado e domingo, quero distância de computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 E ai, o bar tá vazio?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Todo mundo na ressaca ferrada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Huahua é phoda não ter suviço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 acho que foi todo mundo jogar aquele joguinho idiota e não vem pro buteco.Esse buteco tá muito devagar, quanto tempo faz que esse buteco tá sem bêbado??Hoje a bereja tá liberada, tudo na conta do thelon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Opa vo bem eu que não bebo vo paga pra você ushaushasuhs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites