Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Cara...atrasado me lembrava de uma cliente que eu tinha...Fazia uma revista a cada 2 meses. Eu pedia para a mulher me dar pelo menos 10 dias para diagramar e imprimir a revista.Tinha que estar pronta até o dia 5 do mês, às vezes passava o dia e mulher nada de mandar os arquivos em Word para pelo menos começar a diagramação. Na hora que ela chegava queria a m***** pra ontem e nem queria saber. Ainda tinha que passar pela revisão dela, que não revisava porcaria nenhuma, se eu não passasse o olho e corrigisse ia sair muita coisa errada. Já chegou a sair um recadinho (lembram daquele anúncio "Só colocar a véia?), sorte que vi a tempo e corrigi.Aguentei uns dois anos esse tormento, trabalhava fins de semana e feriados para atender. Era um bom dinheiro, mas não compensava o desgaste. Falei com a mulher que a revista não dependia somente da minha pessoa e teria que ser um trabalho de equipe, eu responsável pela diagramação e impressão e ela na entrega dos arquivos e correção.Como isso para ela era impossível, mandei ela pra m***** e ir para outra gráfica. Tenho dó de quem pegou o serviço, a mulher é chata pra caramba.Detalhe: Essa mulher é chefe de uma organização de ioga e muito estressada, dá para entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu dei um esporro no cliente, que me ligava de hora em hora.Eu disse, você quer que eu entregue isso rápido e fica me atazanando, é tempo que eu estou perdendo.Isso fora as ligações dos outros clientes que eu fico recebendo.Quando estiver pronto, eu entrego, ficar ligando direto, não vai adiantar nada, pelo contrário.Não adiantou, eu disse para a secretária que não era mais para passar a ligação para mim, era para dizer que eu estava em reunião.O desgraçado começou a me encher o saco no SKYPE, como eu não respondia, mandou centenas de e-mails.Vai se F.... e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahua cliente é uma m.... mesmo, ainda bem que agora eu só reporto a cliente interno =D.Por falar em ioga, alguem aqui já teve alguma experiencia com ioga, to afim de ver como funciona essa parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso são aqueles golfs europeus da década de 70. Não encomendei uma relíquea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega meu falava uma coisa que é a pura verdade.

 

"O cliente é seu pior inimigo."

 

Ele quer preço baixo, descontos, qualidade, entrega rápida, atendimento previlegiado, prazo para pagar a perder de vista, sem contar os brindes...

 

E se ele resolver te dar o cano, azar o seu.

 

 

Uma vez, um cliente de vários anos (muitos anos mesmo, até meu avô atendeu o cara), fez um serviço, entreguei no prazo que ele queria, e na hora de pagar? Demorou 2 meses, como tinha trocado a boleta na factoring e eles queriam receber e não estavam vendo o pagamento, me ligaram avisando que ia protestar o cara. Liguei para secretária avisando isso e era só me dar uma posição de que dia ia fazer o pagamento para eu avisar o pessoal da factoring para não protestar. Como ficaram calados o pessoal "mandou pro pau".

 

Depois veio o dono da loja me encher o saco.

Eu falei com ele:

- p****! Você pediu desconto, eu dei. Você pediu para entregar tal dia, eu entreguei, você pediu qualidade, e o serviço tá bonito, você pediu prazo para pagar e eu também dei. A única coisa que eu tenho o direito é receber e nem isso aconteceu!

 

Ele falou que nunca mais ia fazer serviço comigo....Mas depois de algum tempo, acho que ele refletiu e viu que ele que estava errado e voltou a ser meu cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara pagou??Então o NaRoça vai pagar algumas rodadas.Mas é como as mulheres dizem dos homens.CLIENTES, ruim com eles, pior sem eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Novato aqui paga a primeira rodada? :D

 

então bebamos Arriba! Arriba!

 

Cliente é f*** mesmo!

mas tem os bons clintes:

 

Uma vez um amigo meu me conto um caso do seu professor de banco de dados:

Ele tava precisando compra uma moto e então enquanto ía numa empresa negociar o projeto ele foi pensando:

-Oh, eu quero compra a moto, então eu vou chegar e pedir 5.000, por que aí o cliente vai negociando e a gente fecha nos 3.000 e eu dou entrada na moto!

foi pensando...

Chegou no cliente e quando o cliente perguntou:

-E aí, quanto vai custar o projeto?

-ah, 5.000.

-Fechado!

 

O professor disse que a sua mão até ficou mais pesada e fico pensando: eu devia ter pedido 10.000!

Diz que ele chingou d+

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou ... No cartório, mas pagou...hehehePagar???? ... O dinheiro já acabou, esse serviço fez 1 ano ... até lembro, pq foi um folhetinho promocional aproveitando a Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cliente que é bom...Tem um que estava me devendo um dinheirinho.Falei com ele:- Poxa cara, você está me devendo, mas você é gente boa. Estou vendo que você está precisando de mais serviço meu, não é?E ele:- Pois é, estou precisando mesmo. Mas tenho que te pagar o que devo primeiro.Eu:- Esquenta não!!! Pego o que você está devendo, junto com o serviço que você quer fazer e ainda parcelo para você a dívida toda em até 24X!!Cliente:- Agora!!!! O que eu tenho que fazer?Eu:- Vai nas Casas Bahia e tira uma geladeira no seu nome.Eu estava precisando de uma geladeira e como eu não tenho crédito nem com minha mãe, resolvi meu problema.Eu fiquei feliz, meu cliente satisfeito e até as Casas Bahia saiu ganhando.Isso é cooperativismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas histórias!eu tenho um aqui atrasado desde novembro de 2006sabe qual foi a última palavra que eu escutei dele depois de ligar 5 meses seguidos?"Se você me ligar de novo, aí que não vou pagar mesmo!"só rindo pra esquecer esses sacanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho outro aqui...Fez um serviço de R$ 240,00, veio pegar o serviço com R$ 80,00 na mão.Como é cliente antigo liberei, mas reclamei que desse jeito para mim é difícil.Ele pediu uma semana para pagar o restante. Já está na 3ª semana.Liguei para ele na sexta:- Ow colega estou precisando receber!A resposta:- Pois é! Estou precisando pagar!É f***!!! Na resposta falou que viria me pagar segunda (ontem)...estou esperando até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tira nota aí?o meu trabalho que falei não tem nota nem nada, o cara era um suposto amigão meu!então passa né, já que é tão colega...filho de uma p***tem que protestar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e como eu não tenho crédito nem com minha mãe ...

mas no buteco de ter um bom crédito. Esse não pode faltar.Ou você deu a geladeira pro dono do boteco??Aí como a galera não paga o diminas, ele fica aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah .... Não perde uma!!!Só tenho crédito em um boteco só.... esse lance de fiado já me quebrou de mais...Sempre a conta vem muito mais do que você imagina.Teve uma sexta feira que estava bebendo sozinho e resolvi embora para casa. Lógico que a gente para de bar em bar até chegar...Parei em um bar, pedi uma cerveja e no 2º copo fui reparar que estava sem um puto no bolso!! Fiquei sem graça, cheguei para o dono do bar e falei:- Cara!!!! Você vai me desculpar, mas pedi a cerveja sem notar que estou sem um dinheiro no bolso!E ele:- Tem problema não! Eu junto com um restinho que você me deve há uns tempos.Puts!!! .. Nem lembrava disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele:- Tem problema não! Eu junto com um restinho que você me deve há uns tempos.Puts!!! .. Nem lembrava disso!

que m*****Tributo ao diMinaso DiMinas entra no bar e pergunta ao dono:- Com licença, gastei 3 mil reais com bebidas, mulheres e jogo aqui, ontem à noite?- Foi... isso mesmo.- Ufa, que alívio! Pensei que tivesse perdido o dinheiro!------------------------------------------------o DiMinas chega no bar e pede uma pinga. Do seu lado, uma senhora distinta querendo fazer uma reprimenda diz:- O senhor sabia que o Brasil é o segundo pais do mundo em consumo de álcool?o DiMinas responde:- É curpa desses crente.- Como culpa dos crentes. Os coitados nem sequer bebem álcool.- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, nóis tava em primeiro.------------------------------------------------o DiMinas chega em casa depois de um duro dia de trabalho, senta na poltrona em frente à televisão e diz à mulher:- Traga-me uma cerveja antes que comece.A mulher suspira e traz a cerveja. Dez minutos depois ele diz:- Traga-me outra cerveja antes que comece.Ela olha atravessado para o DiMinas, mas traz outra cerveja e a sacode perto do DiMinas. Ele termina mais essa cerveja e alguns minutos depois diz:- Rápido, traga-me outra cerveja que vai começar a qualquer instante.A esposa fica furiosa e começa a berrar com o DiMinas:- Isso é tudo o que você vai fazer hoje à noite? Beber cerveja e ficar sentado em frente à televisão? Você não passa de um preguiçoso, bêbado, um gordo relaxado! E além disso...Antes que ela termine a frase, o DiMinas levanta os olhos para ela e diz:- Pronto, começou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haahahahah ... a última eu vou ter que usar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.