NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 o cara acorda tarde, mas tarde mesmo, estamos aqui e te esperando a manhã inteira e você nada de aparecer.Aí quando aparece quer gente no buteco.De vez enquando, nós, mortais trabalhadores, saímos do buteco para comer, a final, todo mundo sabe que não faz bem beber de barriga vazia.E você é o mais pinguço da galera, já que todo mundo sabe que não faz bem beber de manhã, o cara só acorda de tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 vo adorar esse feriado não tenho ferias do trampo <_< bom-dia a todos.. acordei a uns 15 minutos! shifty.gif Bom dia o CAR*&$#%%@ ja é Boa tarde e nao é bom por que acordei cedo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lazerediversao 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Ai ai...Hum, Sexta Feira final de semana chegando, não sou muito de freqüentar botecos, mas este me agradou bastante hehe.Vou escolher uma mesa, hum pelo menos as mesas e as cadeiras daqui são as de ferro e não aquelas de plástico que muita gente se machuca hehe ( Virou moda os estabelecimentos agora só compram essas porcarias será porque é mais barato ??? ).Hum deixe me ver garçom traga uma H2OH pra mim.Pessoal não posso beber agora, ainda estou no trabalho...O boteco está vazio hoje...Sem mulher para azarar...ZzZzZzZz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Hum deixe me ver garçom traga uma H2OH pra mim.sem condições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 Sem mulher para azarar... Só tem uma e é uma moça de respeito. :D bem vindo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 H2OH!?Ixi ... pior que isso é só pedir uma coca-cola light lemon. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 parem de falar essas coisas tenho prova de quimica hoje <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 buteco também é cultura, um pouco de cultura para vocês, seus bêbados e chega de quebrar copos, né DiMinas e Aninh@!!!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 O boteco ficou às moscas hoje...Hoje como é 5º dia útil, pay day, o pessoal some...Quem fez fiado, favor passar aqui antes de ir embora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 fui me até segunda :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2007 hj o boteco nao cresceu duas pagnas... q diminuição de participação é essa?!!! aooow diminas.. despues preciso falar com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif complooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Que que tá pegando Deh?Inclui meu e-mail na assinatura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Ninguém fica no boteco no fim de semana? :( Só eu sou alienado socialmente... hahahaha Só porque eu queria uma cerveja para beber enquanto trabalho... não tem ninguém para servir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2007 bah eu to aqui...diminas isso serve como msn?! Oo' =]flwos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 pro povo que tem orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29100151 Imasters - Entretenimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 Ja te add lá, o povo cade vcs la no iMasters entreterimento?Eu e o Beraldo no final de semana com um dia bonito ensolarado, uma noite quente com varias minas na rua e a gente aqui... rsrsrs... e o Brasil essa hora massacrando o chile... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 sentiram minha falta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 Só sinto saudades de homem quando me deve.Puts....domingo e eu aqui no boteco, isso quer dizer que estou no trabalho.Quero um bar de verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 sentiram minha falta?Não... eu não senti...hahahha zuera! :P :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif No domingo este fórum de Entretenimento é muito parado... :( Eu não tenho Orkut. Aquele link do Thelon é uma comunidado do pessoal daqui do Entretenimento?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 É sim Beraldo, tem alguns participantes...Postei uma mensagem lá na comunidade...Mas eu não tenho paciência com esses orkut, msn...Agora vou embora....até amanhã.O bar me espera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites