Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2007 afff...soh chego atrasado...mas tb nunca vi, os cara enxe as face 10 hora da manha?!estou aki para o vosso proprio divertimento e lazeeer! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Bora abrir o boteco!!!!Puts! Nunca durmi tanto, se eu não roncasse, minha mulher ia achar que eu estava morto!Foi bom ter dormido, assim eu bebo menos e o dinheiro acaba sobrando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 que desgraça, e eu que dormi pouco, mal sei se preguei os olhos essa noite.É DiMinas, acho que hoje somos praticamente nós dois, a galera de sampa tá em casa dormindo.Ainda mais se o tempo estiver que nem aqui, que a temperatura esfriou bastante e tá chovendo a beça.PS: pelo menos não tem quase motoqueiro atrapalhando.manda uma quentinha para aquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 é mesmo...O pessoal de SP tá de folga hoje!Vai sobrar mais cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 aproveita e dá mais algumas cervejas, e vê alguns biscoitos DuSul.Aqui tá chovendo muito, olhei pela janela e o céu continua escuro. Nem as luzes dos postes se apagaram ainda.Eu uma coisa boa que eu lembrei hoje, não estou em SP curtindo o feriado, mas meus chefes estão, isso quer dizer que não vão me passar nada de trabalho hoje, estou aqui só de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Aqui o Sol já está queimando... :( bem que essa chuva poderia vir para cá. :) Até agora há pouca parecia que ia chover. PS: Essa conversa de tempo parece aquelas de elevador... quando não se tem sobre o que conversar. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Aqui o Sol já está queimando... :(bem que essa chuva poderia vir para cá. :) Até agora há pouca parecia que ia chover.PS: Essa conversa de tempo parece aquelas de elevador... quando não se tem sobre o que conversar. :PPior que ta um solzão de rachar mesmo, eta como ta fraco o negocio aqui hoje, o Thelon nao aparece e o pessoal ja fica deprimido, falar sobre tempo... conversa de elevador? ta parecendo de papo de cara quando nao tem o que falar pra mina que ta tentando dar encima... rsrsrs, bora agitar pessoal (mas sem piadas ruins) manda uma garrafa pra cá!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Hoje eu tô fudido mesmo, o pessoal foi saindo de mansinho, a hora que eu vi, todo mundo já tinha saído para almoçar, nem me convidaram.Aquele pote de ovo que está ali em cima do balcão, tá vencido a menos de 1 ano?As moscas são de brinde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Hoje eu tô fudido mesmo, o pessoal foi saindo de mansinho, a hora que eu vi, todo mundo já tinha saído para almoçar, nem me convidaram.Aquele pote de ovo que está ali em cima do balcão, tá vencido a menos de 1 ano?As moscas são de brinde?Vai que é teu NaPraia!! Só nao nos responsabilizamos pelos "efeitos colaterais", espero que nao entre ninguem fumando ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CassianoVix 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 E ae pessoal!Há alguns dias estou passando por aqui e em alguns outros tópicos do entretenimento, e já dei boas risadas com vcs.. hehe..Achei legal a idéia do tópico.. mto bom pra distrair um pouco dos problemas que surgem no dia-a-dia.. hehePois é.. já vi que tem um monte de mineiros aí.. e até uma mineirinha (bom saber! hehe..).. provavelmente já estão acostumados então com a minha terra.. =)Como não gosto de cerveja.. manda uma coca-cola bem gelada aí!! hehe.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Bem vindo Cassiano!Tem um conterrâneo seu, o P0NT0 ... mas ele tá meio sumido...E tira o olho da mineira! ...heheheFique a vontade!Coca Normal ou Zero?Copo com gelo e limão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CassianoVix 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Coca normal! Sempre! Bom demais.. Tira o olho da mineira, pq?? Fala pra ela trazer umas amigas então.. hehe.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 NaPraia!Serve um coca pro rapaz da mesa 05.Mas dá uma batizada com aquela pinga que ninguém quer beber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 claro, um cubinha da hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 HUahua só passei pra dar uma Boa Tarde pra galera!Agora vou aproveitar meu feriado ensolarado hahaahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Paulista já é esnobado ...Com feriado ainda, fica chato! ... hehehvocê devia ter pegado o engarrafamento da volta do litoral !Paulista fica engarrafado no transito o ano inteiro, quando tem feriado continua engarrafado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 É DiMinas, a vida é assim, uns se divertem enquanto os outros se matam trabalhando, ainda dizem que são os paulistas a economia do país.Os caras nunca trabalham, quando não é final de semana, é feriado, se não é feriado, a cidade tá alagada, se não tá alagada, o metro ou o ônibus estão em greve. Os caras nunca vão para o trabalho, isso que levam dois dias para ir para o litoral e outros dois dias para voltar, isso quer dizer, a semana seguinte já se foi.Sem o thelon para eu pegar no pé, tu tá ferrado.Tu ainda deu sorte, que fiquei quase 2 horas em reunião, e como em toda reunião, agora estou cheio de coisas para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Huahua mais é assim mesmo DiMinas. Se teu estado tivesse litoral todo mundo ia querer ir mesmo, dai dá engarrafamento! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 Realmente...A rodoviária em tempos de feriados prolongados, carnaval e sexta-feira santa é o único lugar que dá engarrafamento.No resto da cidade fica tranquilo até demais.O bom de BH, ainda mais perto de onde moro, a cachoeira mais próxima fica a 20 minutos de casa.Sem engarrafamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 essa estou postando aqui, pq é em especial para todo mundo que não quer bebida alcóolica e vem pedir coca-cola. http://www.piada.com/video.php?i=9149&t=comercialdapepsi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites