Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 minha nossa gente...q sonequinha boooaaa...qdo eu olhei jah era 14:00tá rolando uma tal de fapija por aqui...www.fapija.com.brfui no show do jota quest, da ivete, hj eh inimigos da HPo troço táá chaaaaaaatu:Dbejin proces viu., to indo me arrumar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2007 E tira o olho da mineira! ...heheheEh tambem nao entendi nao, pq tira o olho da mineira??? rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 É pra manter o respeito....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 o é que ocê faz tão cedo assim todos os dias no computador? é só pq o manuel da bodega da frente não abriu ainda.aí tu aproveita para nos incomodar?é isso aí aninh@, não deixa o DiMinas se passar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 os incomodados que se retirem...puts! .. essa é besta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 a mim, você pode incomodar quanto quiser, eu estava me referindo a aninh@.hoje eu vou tomar um porrete, já saí de casa com vontade de tomar quase todas.ainda mais com o f.d.p. do meu vizinho, o cara começa a berrar as um pouco antes da 5 da madrugada, dizendo que vai chamar a polícia.Aí eu levantei, antes de continuar, DiMinas, aonde que tá a cerveja mais gelada, contar história de garganta seca não dá certo.continuando, ele tava reclamando com o vigia do outro prédio por causa do barulho de uma máquina. Eu não tinha percebido o barulho da máquina, só percebi o idiota berrando, pior que depois disso eu perdi o sono.devia ter levantado e ter ido para um buteco 24 horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Vizinho é f*** mesmo...Não foi à toa que sai de um apertamento e troquei por uma casa...E mesmo assim, fui morar ao lado de um prédio.Tem um cara nesse prédio que sai pra passear com dois cockers e o fdp fazia questão de parar no portão de casa para infernizar os cachorros de casa. Além dos latidos, tinha as patadas no portão. Um dia minha mãe reclamou com o cara e ele respondeu:- Se você reclama dos meus cachorros, vou reclamar dos churrascos que vocês fazem quase todos os dias.Eita inveja!!!!Faço questão de colocar uns dentes de alho no carvão e salpico noz-moscada, só para aquela fumacinha cheirosa entrar na janela desse prédio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 sexo feminino que pratica atividades de informática é coisa rarapreservem isso!to com uma gripe du k&*$@lho, não consigo nem ler os posts :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 ai ai e ai pessoal foi bom ontem aqui no boteco ??? sabadão tirei pra ver a mulher domingo como não tinha que vim trabalhar fui pra uma feira de anime :P segunda fui vadia um pouco com os amigos comprei meu ingresso pro harry poter amanhã o feriadinho chato :D se parar de frequentar o forum o NaPraia morre né ?? suhaushaushashahs sexo feminino que pratica atividades de informática é coisa rara na minha sala tem varias mais acho que é por que o ensino médio com informática é mais fácil que o normal tem menos matéria :P eu fui pra informática por causa disso e acabei me apaixonando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 segunda fui vadia um poucoPô thelon, o que é isso, tá jogando no outro time?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Só um pouco ... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Huhauha Demais!Putz ... saudade do feriado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CassianoVix 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 E ae pessoal!Beleza por aí??Eba.. aninha deixou continuar de olho nela... afinal ela não é mulher de nenhum amigo meu e então não poderia ser diferente.. temos que valorizar a única frequentadora!Essa galera só curtindo o feriado.. aqui o próximo ainda vai demorar!! Se não me engano só em setembro..E aí.. qual a boa de hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 thelon, cuida o que você posta, aqui o pessoal não perdoa nada. eu até deixo passar muitas coisas.no serviço, a gente em a 'hora do almoço', nos congressos a 'hora do coffee break' e que pq não temos a 'hora do trago' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 eu só tenho hora do almoço :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Eba.. aninha deixou continuar de olho nela... afinal ela não é mulher de nenhum amigo meu e então não poderia ser diferente.. temos que valorizar a única frequentadora!Só pra constar, a mocinha é casada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 eu não tenho ciúmes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CassianoVix 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Eba.. aninha deixou continuar de olho nela... afinal ela não é mulher de nenhum amigo meu e então não poderia ser diferente.. temos que valorizar a única frequentadora!Só pra constar, a mocinha é casada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gifXi.. então aí a coisa muda de figura! Não imaginei que fosse.. tks por avisar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Vcs já viram a propaganda da Skol?Uma que o cara fala que mulher de amigo meu é homem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites