Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Eu também não tenho nada contra, mas também nada a favor da Schin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pessoal resolveu ir embora depois que disseram que ia rolar schinNão tenho nada contra quem tome, mas não vem me dizer que é a melhor ou que é boa. Até pode ser tomável para alguns.Eu não consigo tomar.e você aninh@, que veio e não quis tomar nada.assim vamos a falência.acho que vou colocar uns amendoins para torrar, alguém que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe ficha na vitrola!!!O que vamos ouvir? ... Bora agitar isso aqui!Vou escolher...Nelson Gonçalves. .... BOêmIiaaaaaAAaaa .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma bem gelada pra mim então.....E aproveita e coloca Cauby Peixoto depois do Nelson Gonçalves do DiMinas por favor......rsUm amendoinzinho ia cair bem heim.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois quero ouvir um Trio Parada Dura...E manda uma cachacinha da branca pra mim....Olha o choro... esquece não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é assim, depois do Trio Parada Dura, coloca um Tonico e Tinoco....rsAproveita e já trás a pinga e um torresmo (de preferência sem cabelo....rs)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Aninh@ é das minhas!!!!!Depois do Tonico e Tinoco vou colcar Pena Branca e Xavantinho.Nossos torresmos já vem sem cabelo...antes de fritar eu passo os torresmos no fogo..queima tudo, melhor que prestobarba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim isso aqui deu uma animada....Também com uma seleção musical dessa, não precisa de mais nada.... a festa ta feita....kkkkkkDepois do Pena Branca e Xavantinho, q tal um João Mineiro e Marciano ou Milionário e José Rico......Já que ninguém manifesta nada, só eu e o DiMinas controlamos a vitrola......rsPS: Mas o torresmo tem que ter pelo menos uns cabelinhos, pq senao nao eh torresmo de buteco......rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que dê para ver o que tem na minha "vitrola"

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do que o cara postou, dizendo que 'ABRIDO' tava certo, não tinha o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôôô DiMinas,

hoje limpando o bar, eu achei o que você tinha perdido ontem.

Tem certeza que foi um só??

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu NaPraia.Acho que por isso meu cerébro estava chacoalhando...e eu achando que era as cachaças de ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, se ninguém aparecer por aqui, vou continuar tomando todas e não vou pagar.Pô aninh@, mesmo depois das flores que eu te dei, você não vem tomar um chopinho (hic) comigo.gente, o thelon tá passando mal essa semana.Vcs notaram que ele não postou quase nada.Será que ele tomou ferro nas provas semana passada?Convidem ele para vir aqui tomar outros ferros.Deus salve a birita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.