Ir para conteúdo

POWERED BY:

DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

quer uma brahminha? Já pegou a fichinha no caixa??DiMinas, apressa logo a cerveja da muié

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha car***olha só o que deu umas palavras sem pensamentopô aninha, ninguém bisbilhota sua vida, pelo menos eu não, agora não sei o restante do pessoalnão precisa ficar ofendida, foi apenas uma brincadeirafalando em off, eu não sou casado, mas sou noivo, entendo o respeito que quer sobre o assuntopelo menos uma coisa que eu tenho que discutirBRAHMA NÃO!hahahahahahahahaAh, chegou um novo na galera?e me chamaram de PONTO? pelo amor de deus, é ARTEPONTOponto é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahaha car***olha só o que deu umas palavras sem pensamentopô aninha, ninguém bisbilhota sua vida, pelo menos eu não, agora não sei o restante do pessoalnão precisa ficar ofendida, foi apenas uma brincadeirafalando em off, eu não sou casado, mas sou noivo, entendo o respeito que quer sobre o assuntopelo menos uma coisa que eu tenho que discutirBRAHMA NÃO!hahahahahahahahaAh, chegou um novo na galera?e me chamaram de PONTO? pelo amor de deus, é ARTEPONTOponto é outra coisa

Ohh Ricardo, não se preocupa não.... Não tem nada a ver com você.....Você já me pediu desculpa e eu te desculpei...Só que o pessoal aqui hoje tá me tratando de um jeito que nunca trataram, entendeu???Foi só isso que achei ruim....No mais então pode ser uma SKOL???? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembra um epsodio do simpsons que o Moe usava o banheiro feminino do bar dele como escritório já que ninguem mais usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah deixa o bicho homem de lado,homem só pensa em porcaria hahahahahahahfica aí, vamo troca uma idéia tomando skol entãojá que o trampo ta atrasado por terceiros hoje, to tranquilo...de que área da infor. você é?p/ o pessoal daqui tbm essa pergunta vale heimalém de ficarmos aqui na boa perdendo minutos no dia, oq a galera faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah deixa o bicho homem de lado,homem só pensa em porcaria hahahahahahahfica aí, vamo troca uma idéia tomando skol entãojá que o trampo ta atrasado por terceiros hoje, to tranquilo...de que área da infor. você é?p/ o pessoal daqui tbm essa pergunta vale heimalém de ficarmos aqui na boa perdendo minutos no dia, oq a galera faz?

Pode deixar que vou fazer isso sim....Eu trabalho com desenvolvimento de sistemas de escuta telefônica para as polícias e você???

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece uma feira todo ano chamada Interseg, que é a Feira Internacional de Segurança Pública, e é láque os contatos acontecem. Esse ano será no Rio de Janeiro em setembro....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembra um epsodio do simpsons que o Moe usava o banheiro feminino do bar dele como escritório já que ninguem mais usava.

isso me lembra um outro episódio, onde na loja de conveniências do Apu, a porta do freezer onde estão as cervejas sem álcool é falsa, eu uma porta secreta, mas não lembro pra onde ia.aqui é a mesma coisa, nada sem álcool.Tô com coceira na garganta, vê uma cerveja e põe na conta da aninh@

Compartilhar este post

Link para o post

BOMMM DDDDIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô com coceira na garganta, vê uma cerveja e põe na conta da aninh@

Tá abusadinho heim??? rsrs....Brincadeirinha.......Coloca a cerveja do NaPraia na minha conta, e já manda mais uma prá mim.....Hoje vou no Mineirão.... Ver meu time ganhar mais uma......rs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tarde, aquela já acabou faz tempo.acho que hoje sou eu que vou ter que tomar conta do bar, o DiMinas deve ter tomado todas ontem, e hoje.deu blackout no cara.vou pegar os amendoim, alguém quer também??pior que agora, fiquei com vontade de comer amendoim, mas nem sei onde achar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.