Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Saudações, pessoal!! :D Está uma chuva aqui em Curitiba... friozinho bão... hoje tomarei bastante café. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Está uma chuva aqui em Curitibaque zé mané, no outro dia que eu disse que tava chovendo aqui, o cara falou que era papo de elevador.buteco não é lugar de tomar café Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Concordo com o NaPraia, quer café vai pra padaria........ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 hahahaha poxa, estão me expulsando do boteco... :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Se rolar uma pinguinha no meio do café, aí você pode ficar.......rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 pra começar o dia bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Realmente...se quiser esquentar "os peito" ... aqui é só na "manguaça" .... Dá última vez que colocaram uma coisa para vender aqui no bar que não tinha nada alcoolico olhem só no que deu. O NaPraia passou mal. Faltou uma plaquinha: NÃO DÊ COMIDA AOS ANIMAIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Olhem só a casa do DiMinas http://www.piada.com/arquivos/i&81/maisumacervejinha.jpg e as proezas que o ricardo faz com a skin dele, eu já disse pra ele, quer beber nova skin, bebe lá fora. http://www.piada.com/arquivos/i&81/beb...rofissional.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 EEEEhhh Ricardo, pegaram no seu pé agora por causa da Nova Skin...............rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Ranking da cerveja Anuncio geral do buteco, por ser um boteco de nível, vamos servir apenas as 2 primeiras cevejas do ranking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 NaPraia e sua mamadeira NaPraia e seus animais de estimação NaPraia na hora do banho Natal do NaPraia NaPraia e amigos Adesivo traseiro do alcoolmóvel do NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 /* é mesmo inforsis...melhor parar por aqui...VAMOS TODOS TRABALHAR!!!!Bora pro botecoolha o convite que (esqueci o nome do cara, ou foi o "DiMinas" ou foi o "NaPraia")hehehheheheaki eh bom ki pode falar de tdo, e ninguem fexa o buteco.. ou melhor quase tdo..hehehehhehehtoh na area hein... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Estou esperando dar meio-dia para voltar a trabalhar ... mas antes, o almoço, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 DiMinas, não consegui visualizar a maioria das minhas fotos que você postou, manda a url Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 DiMinas, não consegui visualizar a maioria das minhas fotos que você postou, manda a url Editado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Alguém tá a fim de um joguinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Dizem que c* de bêbado não tem dono, olhem a foto do DiMinas ontem depois do jogo do brasil como é que ele faz para evitar ser vítima. http://www.piada.com/arquivos/i&81/bebadocagao.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Credo NaPraia,Você que faz a cagada e põe a culpa em mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Vim aqui fazer um reivindicação!!!!! Tá faltando produtos na loja iMasters com a marca do nosso boteco. Canecas: Não tem nem um copo para chopp? Camisas: Poderia ter um avental para o cozinheiro ou uma camisa para o garçon Adesivos: Seria legal eu colocar um adesivo Boteco iMasters no carango. Chaveiros: Nem um com abridor de garrafa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites