Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

"Você quis dizer: steinhaeger"

que seja, o efeito é o mesmo, e já estou bêbado mesmo.

hauhauahuahu!!! que que é isso DiMinas? donde apareceu este tribufu!!! o loco Ricardo agora entendi porque a mesa tava cheia... pra encarar um tribufu destes só tomando todas mesmo...kkkkkkkk

nem com a mesa cheia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kakakakak .... To rachando de rir!!!!!!!!!!A mulher apaixonou ... o Ricardo fez a Tulipa Roxa com ela ..... kakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahu!!! que que é isso DiMinas? donde apareceu este tribufu!!! o loco Ricardo agora entendi porque a mesa tava cheia... pra encarar um tribufu destes só tomando todas mesmo...kkkkkkkk

nem com a mesa cheia
Concordo... :lol:

Eu queria saber como o DiMinas acha essas coisas e ai Ricardo fez uma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/flores.gif com ela ?ARGH !!!!!!

:blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/*no na area hein...afinal hoje é sexta feira e digamos de passagem (me stressei d+ hj, e o nivel de piadas do "Thelon" e seus seguidores hoje no forum não tá muito bom....então resolvi dar uma passando no buteco para ver se relaxa um poko...ps: so espero que meu chefe não perceba,.. :P e aí galera vou dar uma lida no papo ki tah rolando para ver se dah pra dizer algo ou se levanto e vou pra outra mesa... (rs.)one the moment please... */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê mais duas skol que estou muito sóbrio para ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei na pasta NaPraia, parece que isso foi semana passada depois que ele saiu do bar

 

ick ick

 

Imagem Postada

 

reparem o DiMinas cascando o bico do lado e o Thelon com a camiseta do brasil filmando tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê mais duas skol que estou muito sóbrio para ver isso.

Acabou as da geladeira tera que ir la no fundo pegar la perto do tribufu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif . kkkkkk
/*vai lah pegar que as cervejas de lah devem estar melhor do que as da geladeira que jah acabaram... :rolleyes: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou as da geladeira tera que ir la no fundo pegar la perto do tribufu

vou para outro boteco, boteco que não tem cerveja, não admito frequentarAté que me saí bem na foto.É SKIN, nem com a minha foto tu vai se sair bem dessaQue descriminação é essa Aninh@, só vê o esteriótipo, ela deve ter uma beleza interior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que descriminação é essa Aninh@, só vê o esteriótipo, ela deve ter uma beleza interior

Com certeza, nao duvido disso nao......Ainda mais pro Ricardo ta pegando, alguma coisa ela tem q ter de bom, pq senao tiver ai eh pior ainda.......kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é um pontinho verde em cima da geladeira ????quem acertar eu pago uma cerveja :D

/*é o monstrinho verde disfarçado de pinguim de geladeira.. \o/ affki m***** eu falei :blink: */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mostrinho que mora no meio da terra que come pedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que descriminação é essa Aninh@, só vê o esteriótipo, ela deve ter uma beleza interior

Se essa mulher que o Skin pegou tiver beleza interior, é melhor virar ela do avesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.