Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Tarde mesmo...Pode ir embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 tão me agredindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 DiMinas, pq não não troca o de emprego e vira bartender (sei lá como se escreve isso)Tu é da área gráfica, não é?Pq não bola uns adesivos do entretenimento ou do boteco.A gente podia colocar mais produtos mesmo para vender: caneca de chop, abridor de garrafa, a aninh@ podia vender a quinquilharia da hellokitty.eu ia escrever mais alguma coisa idiota, mas esqueci,manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Ai meu Deus de novo..........rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 gráfica?eu rodo cartãozinho de visita no melhor preço da região! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 eu rodo cartãozinho de visita no melhor preço da região!deve ser o único Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Já basta a concorrência aqui em BH....agora até no boteco tem nego da área...Mais um que passa fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Mais um que passa fome.culpa da aninh@ que não está cozinhandosó falta ela estar num canto bebendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Mais um que passa fome.culpa da aninh@ que não está cozinhandosó falta ela estar num canto bebendo.Tô quietinha aqui no meu cantinho, bebendo uma tranquilamente e vocês não esquecem de mim heim........Deixa eu ficar aqui quietinha ......Quem estiver com fome, que vá pra cozinha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 O que você fez de gostoso aninh@? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Eu não fiz nada, continuo aqui no meu cantinho quietinha............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Vou ser obrigado a ir para cozinha...Daqui a pouco vai descer minha gelada (adoro beber 2ª feira) e não vai ter nada para forrar o bucho.Minha especialidade:GalinhadaQuem vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Deixa eu ficar aqui quietinha ......quer sair de fininho sem pagar,sei, tô ligado.vão trabalhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Acho que ela tá bebada... Se passar mal, não tem mulher para acompanhar ela ao banheiro... vai ter que ser um de nós... Já mandei instalar uma ducha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Não estou bêbada não.... estou muitissimo bem......E se eu precisar de uma ducha, sei muito bem ir SOZINHA!!!!!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Todo bebado fala isso...Tudo bem, pode ir sozinha, mas não vá dormir abraçada no troninho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 buchada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Não Ricardo...É duchada...A Aninh@ tá demorando a sair do banheiro, alguém pode ir lá dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Nem no banheiro eu entrei.........ôôô povinho viu................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites