Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Alôô garotada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Aproveitem que estou de bom humor, e escolham o q vcs querem q eu faça no almoço............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 isso me dátick tick nervoso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Aproveitem que estou de bom humor, e escolham o q vcs querem q eu faça no almoço.............Eu quero um Temaki de salmão com cream cheese! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 É um prato pra todos.......... não vou ficar na cozinha fazendo um prato pra cada um........ então entrem em um acordo............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 /* Alôô garotada!diga aí "Wacko", tudo tranquilo..?Aproveitem que estou de bom humor, e escolham o q vcs querem q eu faça no almoço.............algo rápido, pois já estou com fome...enquanto não sai nada... manda um tira gosto aí... :P até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Almoço Pronto: Prato do Dia: FEIJOADA E o aperitivo pra acompanhar: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 o Edultra e o Thelon saí para beber ontem e devem ter tido algum problema, vejam se eles não estão em alguma delegacia, ou num hopital tomando soro.E o DiMinas que deve ter ficado na internet até as 8 da madrugada e capotou.Bom, a hora que ele acordar, ele lava a louça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 piririm piririm piririmalguém ligou pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Dá para desligar o rádio????Aproveita e olhem se o NaPraia tem algum botão ON/OFF... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 vai lacraia, vai lacraia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Eu mereço!!!! Poxa Ricardo, melhora o nível aí!!!O Brasil tá ganhando de 9 a 0 do Equador pela Seleção Feminina .... heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 piririm piririm piririmalguém ligou pra mimque m***** é essa???e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.Depois tu reclama que fica isolado no fundo do bar, mas com a aquela tua namorada e esse teu amigo, eu quero distância.Oh pessoal, para todos, viu as companhias que se consegue tomando SKIN, abaixo a SKIN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.Ainda bem que sempre abro pelo último post...Se eu fosse morador eu editava e se resolvesse colocar outra foto eu baniria... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Brasil 10 !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Ainda bem que sempre abro pelo último post...como eu faço isso?Se eu fosse morador eu editava e se resolvesse colocar outra foto eu baniria...já demorou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Ninguém falou nada do almoço q eu fiz............... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 como eu faço isso?Clique em "último post" ... lá no lado direito...Ninguém falou nada do almoço q eu fiz............... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gifEspera eu terminar de comer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Ninguém falou nada do almoço q eu fiz............... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gifEspera eu terminar de comer?Nossa......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Tava bom Aninh@ .... muito bom mesmo!Contratada! ...Pode começar amanhã às 6:00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 bom, hoje eu comi de leve.A barriga não está se queixando que está cheia, então já posso beber de novo.Manda mais duas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites