Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Só tem o DiMinas jogando sinuca sozinho.

e ainda deve estar perdendomanda mais duas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês me amam!!!!É só eu trabalhar e vocês sentem minha falta!!!..É DiMinas pra cá...É DiMinas pra lá...e nhem...nhem...nhem...

Compartilhar este post

Link para o post

inforsis,o teu avatar é a cara do ACM neto. tu é ele?Com esse terno e esse topetinho, ficou igual.larga de ser mão fechada e libera birita pra galera.Mas mais duas, que hoje é sexta, eu ia sair mais cedo para beber, mas me encheram de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter que beber dobrado hoje, antes de ir para a casa da Sra. Encrenca...a sogra tá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter que beber dobrado hoje, antes de ir para a casa da Sra. Encrenca...a sogra tá lá.

estás ferrado.o f*** é que não dá para beber muito, que aí toma esporro de duas.Sogra tem que morar longe o suficiente para não ficar vindo toda hora e perto o suficiente para quando vir, não trazer mala.se a sogra trouxe a mala, danou-se

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu forrar o "bucho" com algo de "sustância"....

Imagem Postada

Agora eu posso sair para tomar umas cachaças bacana!!!!

o último que sair fecha o boteco.

Compartilhar este post

Link para o post

/*

eu ainda estou com fome, aliás já estou desorientado de fome. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

vou responder aos posts acima, deixa só eu comer e me recuperar.(é que agora eu estou com um pouco de preguiça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif )rs. :rolleyes:

até mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

que trem é esse que você postou?e estou falando de comida com uma amiga, e estou com fome de novo.e ela vem me esfregar, que as 3 horas almoçou no McDonalds e acabou de comer uma pizza de calabresae eu aqui, mal tenho água

Compartilhar este post

Link para o post

Rabada!!!!

e eu aqui, mal tenho água

Sei ...

Compartilhar este post

Link para o post

/*

We are currently performing maintenance,the online ordering system is currently unavailable.Sorry for the inconvenience.

:rolleyes: :D (minha liberdade.) :P \o/

e ela vem me esfregar, que as 3 horas almoçou no McDonalds e acabou de comer uma pizza de calabresae eu aqui, mal tenho água

bom tinha um ruffles todo quebrado na minha mochila (não sabia que essas batainhas eram tão gostosas).*/

Compartilhar este post

Link para o post

/*

bom fui galera.... \o/

Bom final de semana pra galera do boteco....

flws.

até mais...

"Aninh@" apareceu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif (se eu não tivesse com tanta fome até que parava para convidar ela para tomar uma comigo.. (rs.)

mais fica para próxima.

ps: não esquece o ultimo que sair, coloca na conta do, do... do "Wacko"

*/

Compartilhar este post

Link para o post

TO BEBU! :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Queria ficar mais .... aliás, acho que vou ficar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dar um oi...Já bebi umas 4 brahmas e 2 cachaças com um colega meu, meio que mal elemento...Eu tinha que trabalhar hoje!!!!!!!Mas, fodas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.