Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Aproveitem que estou de bom humor, e escolham o q vcs querem q eu faça no almoço.............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitem que estou de bom humor, e escolham o q vcs querem q eu faça no almoço.............

Eu quero um Temaki de salmão com cream cheese!

Compartilhar este post

Link para o post

É um prato pra todos.......... não vou ficar na cozinha fazendo um prato pra cada um........ então entrem em um acordo.............

Compartilhar este post

Link para o post

/*

Alôô garotada!

diga aí "Wacko", tudo tranquilo..?

algo rápido, pois já estou com fome...enquanto não sai nada... manda um tira gosto aí... :P até mais... */

Compartilhar este post

Link para o post

o Edultra e o Thelon saí para beber ontem e devem ter tido algum problema, vejam se eles não estão em alguma delegacia, ou num hopital tomando soro.E o DiMinas que deve ter ficado na internet até as 8 da madrugada e capotou.Bom, a hora que ele acordar, ele lava a louça.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para desligar o rádio????Aproveita e olhem se o NaPraia tem algum botão ON/OFF...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mereço!!!! Poxa Ricardo, melhora o nível aí!!!O Brasil tá ganhando de 9 a 0 do Equador pela Seleção Feminina .... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

piririm piririm piririmalguém ligou pra mim

que m***** é essa???e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.Depois tu reclama que fica isolado no fundo do bar, mas com a aquela tua namorada e esse teu amigo, eu quero distância.Oh pessoal, para todos, viu as companhias que se consegue tomando SKIN, abaixo a SKIN

Compartilhar este post

Link para o post

e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.

Ainda bem que sempre abro pelo último post...Se eu fosse morador eu editava e se resolvesse colocar outra foto eu baniria... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Brasil 10 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que sempre abro pelo último post...

como eu faço isso?

Se eu fosse morador eu editava e se resolvesse colocar outra foto eu baniria...

já demorou

Compartilhar este post

Link para o post

Tava bom Aninh@ .... muito bom mesmo!Contratada! ...Pode começar amanhã às 6:00.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, hoje eu comi de leve.A barriga não está se queixando que está cheia, então já posso beber de novo.Manda mais duas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.