DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Eu estou querendo fazer uma dieta e só comer algo leve.De repente algodão-doce seria bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Obrigada DiMinas.......... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Ninguém falou nada do almoço q eu fiz............... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/*eu sai cedo para o almoço hoje... :huh: ou esse almoço que saiu muito tarde... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif até mais...*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 essa droga de internet tá muito lenta agora de tarde, deve ser esse monte de funcionário público que só trabalha (não trabalha) de tarde deve estar acessando os sites para ver mais detalhes do acidente.essa droga de internet tá muito lenta agora de tarde, deve ser esse monte de funcionário público que só trabalha (não trabalha) de tarde deve estar acessando os sites para ver mais detalhes do acidente.Manda mais duas, melhor, manda três, pois até eu conseguir acessar isso aqui de novo, vai ser uma briga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 dig dig dig dig planet hempa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 continuo queimando tudo até a última ponta!!!tá melhorando....-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- No sermão contra o álcool, o padre dizia:- O homem que bebe está tomado pelo diabo! O álcool degrada o ser humano, o álcool é a perdição total.Foi mais ou menos por ai que entra o NaPraia que estava perto ouvindo gritou:- Além de tudo o que o senhor falou padre (hic), o homem que bebe é burro, porque tem 51 (hic), Havana, Caribé, Chora Rita, Pitú (hic), que são muito melhores que álcool!!! (hic) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Eu mereço!!!! Poxa Ricardo, melhora o nível aí!!!O Brasil tá ganhando de 9 a 0 do Equador pela Seleção Feminina .... hehehehJá já coloco algumas mp3s legais aqui então! piririm piririm piririmalguém ligou pra mimque m***** é essa???e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.Depois tu reclama que fica isolado no fundo do bar, mas com a aquela tua namorada e esse teu amigo, eu quero distância.Oh pessoal, para todos, viu as companhias que se consegue tomando SKIN, abaixo a SKINhahahahaha no início do tópico ficou ótimovai zuar a paciência de muita gentee agora a minha amiga é nova, a nova emprega do buteco é uma maravilha de gente boa! e essa foto asquerosa??o cara ainda colocou no início da página, agora sempre que a gente abrir o buteco, vai se deparar com isso.Ainda bem que sempre abro pelo último post...Se eu fosse morador eu editava e se resolvesse colocar outra foto eu baniria... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Brasil 10 !!!hahahahahahaha isso me lembra época de outros fórunsNinguém falou nada do almoço q eu fiz............... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gifeu nem sabia que ia ter almoço! :mellow: Eu estou querendo fazer uma dieta e só comer algo leve.De repente algodão-doce seria bom.come alface e toma águaessa droga de internet tá muito lenta agora de tarde, deve ser esse monte de funcionário público que só trabalha (não trabalha) de tarde deve estar acessando os sites para ver mais detalhes do acidente.essa droga de internet tá muito lenta agora de tarde, deve ser esse monte de funcionário público que só trabalha (não trabalha) de tarde deve estar acessando os sites para ver mais detalhes do acidente.Manda mais duas, melhor, manda três, pois até eu conseguir acessar isso aqui de novo, vai ser uma briga.concordo! e manda mais cerveja pra cá tambémeu pagocontinuo queimando tudo até a última ponta!!!tá melhorando....ta pago também! rodada aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Além de tudo o que o senhor falou padre (hic), o homem que bebe é burro, porque tem 51 (hic), Havana, Caribé, Chora Rita, Pitú (hic), que são muito melhores que álcool!!! (hic)suspende a cachaça desse cara por uma semanamanda mais duassobrou alguma coisa do almoço para esquentar a noite? ou vai ser aquele amendoim podre ali do balcão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Fui comprar cigarro num bar aqui perto e não aguentei, comprei uma latinha....tá geladinha!!!!hehehehAlguém tá afim?.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 cigarro ou latinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 era cigarro, mas não resisti....acho que vou voltar lá para comprar mais....latinha, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 para com esse vício...eu fumo há 30 anostodos os dias, não tem um dia que eu não fumoe não sou viciado!edit: NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRO ROSTO DESSE LACRAIA NO F5! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 para com esse vício... eu fumo há 30 anos todos os dias, não tem um dia que eu não fumo e não sou viciado! edit: NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRO ROSTO DESSE LACRAIA NO F5! /*galera, estou indo...mais vou deixar unas latinhas pagas... está lah na mesa do fundo do buteco: espero que tenha acertado na cerveja... (rs.) até amanhã... quem sair por ultimo fecha o buteco.. e nada de por na minha conta... NÃO AUTORIZEI NADA! (rs.)*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Edita!Agora o feitiço virou contra o feiticeiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 tá lá na mesa do fundo com a nova empregada?vou buscar e aproveitar pra fazer uma boquinhanova schin domina!não vou editar, é bom p/ analisarmos o passado em nosso futurohahahahahahaté maise cadê a aninha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Eu tenho um baldinho desse ai da Nova Skin de colocar long neck pra gelar.......... eh muito lindo ele..........Como eu fui a ultima........Vou fechar esse boteco.........Ate amanha gente................... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Fui comprar cigarro num bar aqui perto e não aguentei, comprei uma latinha....tá geladinha!!!!DiMinas, seu FDP, como é que tu sai do boteco e vai em outro bar comprar birita.se tu fizer isso de novo, não precisa voltar.Acorda bando de preguiçosos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Uai?!?! ... Vocês acabaram com o estoque de Brahma e Skol, sobrou só essa água da Nova Schin, tive que comprar lá mesmo.Hoje acordei de ressaca, me arruma um coca* com limão e muito gelo.* da preta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 bommmm diiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 BOMMMM DIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/*Bom Dia linda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif estamos na area... até mais....editando:Como eu fui a ultima........Vou fechar esse boteco.........você colocou na conta do "NaPraia"? hehehhehe :rolleyes: */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites