Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

DiMinas, fala com essa muié que tu contratou para abrir o bar, limpar e cozinhar, que chegar as 9 horas não dá certo, não tem condições.E aqui não tem coca cola pura, só se for para um cuba.E por onde anda o água suja?e o thelon, agora que o cara pegou férias da escola(maternal) o cara sumiu.Acho que a tia colocou ele de castigo.Manda duas para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DiMinas, fala com essa muié que tu contratou para abrir o bar, limpar e cozinhar, que chegar as 9 horas não dá certo,

Se quiser que eu não apareça mais nesse boteco é so falar..............

Compartilhar este post

Link para o post

/*"NaPraia", deixei umas cervejinhas pra vocês ontem a noite.então, coloca umas pra gente começar o dia aí hoje...hehehhehehehaté mais...*/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tô meio folgado aqui no serviço, imagina como não tô aqui.se normalmente estou bem ocupado.Será que fecha uma mesa de truco ou dominó, e manda mais duas para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

e o thelon, agora que o cara pegou férias da escola(maternal) o cara sumiu.

<_< vo ignorar

E eu to sem net no meu PC to usando o do meu chefe que ainda não chego se eu conseguir arruma essa por** eu pago 3 rodada aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu to sem net no meu PC to usando o do meu chefe que ainda não chego se eu conseguir arruma essa por**

se o chefe não chegar, você não vai arrumar o teu PC??o quer que o teu chefe arrume ele para ti??

Compartilhar este post

Link para o post

Manda um PF aqui pra mim, que larica !!!!!Completo e com um disco voador.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa, estou com uma fomeacho que vou tomar uma CANINH@

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, o Dr. Schin não apareceu por aqui hoje?Tomara que esteja de ressaca, para aprender a tomar cerveja direito.

Compartilhar este post

Link para o post

o thelon só na vida boa.se o patrão não arrumar o meu computador eu não vou trabalhar.aposto que o thelon está agora sentado na cadeira balançando a cabeça prum lado e pro outro e cantando."não vou trabalhá, não vou trabalhá, não vou trabalhá, não vou trabalhá"

Compartilhar este post

Link para o post

o thelon só na vida boa.

se o patrão não arrumar o meu computador eu não vou trabalhar.

aposto que o thelon está agora sentado na cadeira balançando a cabeça prum lado e pro outro e cantando.

"não vou trabalhá, não vou trabalhá, não vou trabalhá, não vou trabalhá"

Na verdade eu to quase durmindo na cadeira do meu chefe por que ele não vem pra ca hoje esperando o tecnico vir arrumar essa m***** por que eu já fiquei uns 20 minutos tentando :D

Compartilhar este post

Link para o post

/*

Na verdade eu to quase durmindo na cadeira do meu chefe

espero que seu chefe não acesse ao forum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ou melhor não frequente o buteco...até mais... */

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a demora, eu estava cuidando de coisas mais importante, assim como a cerveja do pessoal para hoje de noite.

vcs são muito relapsos e não trazem birita, só consomem, aí acontece o que aconteceu com o DiMinas que foi comprar birita no buraco do lado.

Imagem Postada

Diga não as drogas, tome skol

Compartilhar este post

Link para o post

/*

pow galera, o que o "Ricardo Fernandes" fez com o buteco foi praticamente um crime. (postar essa fto tosca no inicio da página)

toda vez que eu vou subir ao topo da página para clicar em ver novos posts, tenho que olhar para isso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

bom pelo visto ele não apareceu hoje, acho que alguém deve ter tomado as providencia pelo crime que ele cometeu. (rs.) ou então o que será que aconteceu? :blink:

até mais... */

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, o que o "Ricardo Fernandes" fez com o buteco foi praticamente um crime. (postar essa fto tosca no inicio da página)toda vez que eu vou subir ao topo da página para clicar em ver novos posts, tenho que olhar para isso.

mas tu queria o quê? com skin na cabeça dá isso. Vamos postar mais um pouco, que daqui a pouco muda de página e a gente proíbe ele de postar fotos.Mas ele mesmo disse que se arrependeu

edit: NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRO ROSTO DESSE LACRAIA NO F5!

e o que será que ele quis dizer com isso??

não vou editar, é bom p/ analisarmos o passado em nosso futuro

sinistro!!!acho que ele bebeu todas e perdeu a hora. e a bússola.inforsis, o que houve com os teus erros de português???

Compartilhar este post

Link para o post

/*

isso aí não foi só skol não. eu bebo skol em festas e não falo essas coisas.

sinistro!!!

acho que ele bebeu todas e perdeu a hora. e a bússola.

ou será que o computador quebrou, e ele esta esperando o chefe concertar, que nem um amigo nosso...(o "Thelon") http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

falando em sumidos, mais o que aconteceu com a "Aninh@"? Percebi um desentimento dela com alguém em um outro tópico. :blink:

inforsis, o que houve com os teus erros de português???

Eu sei escrever

agora eu apoio a campanha também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

até mais....

*/

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, o Dr. Schin não apareceu por aqui hoje?

Tomara que esteja de ressaca, para aprender a tomar cerveja direito.

hahahahahah

só vim aqui pq to com saudade dessa marofa de cigarro e cheiro de vômito

pow galera, o que o "Ricardo Fernandes" fez com o buteco foi praticamente um crime. (postar essa fto tosca no inicio da página)

toda vez que eu vou subir ao topo da página para clicar em ver novos posts, tenho que olhar para isso.

mas tu queria o quê? com skin na cabeça dá isso. Vamos postar mais um pouco, que daqui a pouco muda de página e a gente proíbe ele de postar fotos.

Mas ele mesmo disse que se arrependeu

edit: NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRO ROSTO DESSE LACRAIA NO F5!

e o que será que ele quis dizer com isso??

sinistro!!!

hahahahahaha

voces estão ficando doidos, chama o CSI aí

hoje cedo eu troquei de boteco, achei um mto bom

onde só tinha sexo feminino e uma cozinha maravilhosa:

Imagem Postada

/*

isso aí não foi só skol não. eu bebo skol em festas e não falo essas coisas.

sinistro!!!

ou será que o computador quebrou, e ele esta esperando o chefe concertar, que nem um amigo nosso...(o "Thelon") http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

falando em sumidos, mais o que aconteceu com a "Aninh@"? Percebi um desentimento dela com alguém em um outro tópico. :blink:

Eu sei escrever

agora eu apoio a campanha também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

até mais....

*/

hahahahahahahahahahhaahah

!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.