Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Tô bêbo, a nova administração está botando pra lá, é bom que esse pessoal do sul e do centro administre, agora sim posso descançar e colocar algumas redes meu rei!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 é melhor eu ficar no boteco tomando minha cervejinha. Os outros tópicos do imasters estão horríveis. Bom, vou ficar aqui na mesa, vendo sessão da tarde, se alguém quiser chegar para tomar uma aí, a vontade. E nada de pendurar, temos que arrumar a bagunça e as dívidas dos baianos. DiMinas, chega aí, que vamos ter que trocar as fechaduras e ver quem que vai ter direito a usar o boteco quando não estivermos aqui. E quem vier, já traz mais uma paga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Os outros tópicos do imasters estão horríveis.Você não viu nada.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif DiMinas, chega aí, que vamos ter que trocar as fechaduras e ver quem que vai ter direito a usar o boteco quando não estivermos aqui.O caderninho parou de funcionar e a caneta pode trancar na gaveta, nem para preencher cheque vai ser usada, pois não aceitaremos mais os borrachudos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 E A CHAVE DO BUTECO VAI PARA, PARA, PARA,.... quem se candidata, que aí vamos ver se a pessoa é habilitada. Hoje eu não ia beber, mas estou com a garganta sequinha, sequinha. Preciso de algumas geladas. manda duas que daqui a pouco estou rapando daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 na minha mão essa chave, vou ficar bêbo até mais tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 E A CHAVE DO BUTECO VAI PARA, PARA, PARA,.... quem se candidata, que aí vamos ver se a pessoa é habilitada. NaPraia.....soh eu que fico aqui quando voces naum estao..... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 6, 2007 Tô bêbo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 o que foi que teve no Boteco hoje? :blink: Muitas novidades no IMasters. A administração do boteco também mudou? Passo um dia sem aparecer aqui e me tiram da adm. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif É o mini curso esta me complicando todo... passo o dia preparando a aula ai nem deu para aparecer aqui. amanhã vai ser pior. Um monte de aluno curioso. rs. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Até Amanhã. Vou tomar uma coca aqui. Coloca na conta da nova adm. do boteco. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Tô Bêbo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 o inforsis tá querendo ser expulso do boteco mesmo. temos que achar uma punição para quem não quer pagar a conta. DiMinas, que tal usar aquele canteiro atrás do banheiro onde jaz o skin e montar um necrotério?????? Manda duas para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 Bêbo Forever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 essas frases do tek devem estar gravadas em teclas de atalho. Manda mais duas geladas antes que o thelon quebre mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 7, 2007 always Bêbo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 bom dia pessoal do AA, játôbêbo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Parece que o negócio sujou para o NaPraia. Por isso o sumiço dele do boteco. Precisando de um advogado NaPraia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 játôbêbo diz: Parece que o NaBahia ficou mais bêbo do que eu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 o inforsis tá querendo ser expulso do boteco mesmo.expulso? :huh: Nem tem advertência? Relaxe, vamos tomar uma, esqueceram eu ainda não tenho um novo contrato. :( Sejam solidários... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 játôbêbo diz: Amigo inforsis, você tem alguma colega gente fina que faça uma mulherosca para o almoço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 relaxem que hoje é quase sexta-feira manda duas para mim, que a ressaca de hoje tá grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Amigo inforsis, você tem alguma colega gente fina que faça uma mulherosca para o almoço?"mulherosca" rs. :P que hoje é quase sexta-feiraquero ver amanhã sexta feira se não vai ter churrasco aqui no boteco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites