DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Estão todos na porta do boteco contando piadas sem graça. Por isso a paradeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 "cerveja liberada para todos os membros"?? Isso é sério? Vamos falir! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 estou dizendo que o boteco está parado, acho que o boteco podia funcionar e as piadas parar manda mais duas que talvez depois de uma caixa elas até fiquem engraçadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 "cerveja liberada para todos os membros"?? Isso é sério? Vamos falir! :o Estratégia de marketing...Mudei o título, pensando numa possível dominação dos membros do iMasters. Falando em dominação, cadê a baianada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Em letras pequenas está: "Liberada para compra." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 ah, agora entendi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 quero saber se eu posso entrar nesse boteco, ou aqui só tem lugar pra homem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 quero saber se eu posso entrar nesse boteco, ou aqui só tem lugar pra homem??? Já entrou! Agora, se só tem homem, não sei. Eu pelo menos sou, não posso confirmar pelos outros frequentadores. Mas entre e fique à vontade, aqui ninguém morde. Só bebe. Bem vinda! Qual a sua preferência? Skol, Brahma, Skin (acabou) ou Antarctica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 quero saber se eu posso entrar nesse boteco, ou aqui só tem lugar pra homem??? Tem a Aninha e a Erika também :D Os outros já não posso confirmar quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Sou homem também! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif :D Bem-vinda, Andrômeda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 uhauahuahauhauhauaha!!!! a única bebida alcólica que eu gosto é ice... se tiver descola 1 com mt gelo!!! uahuahuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Caramba! .. Você sentem cheiro de mulher de longe! Não assustem a moça, por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Caramba! .. Você sentem cheiro de mulher de longe! Não assustem a moça, por favor! uhauhauhauahuahuahuahuahuaha pode crer!!!!! aqui tem pouca mulher né?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Saindo uma ice com muito gelo. Cuidado para não resfriar. aqui tem pouca mulher né??Sei não, eu já tenho uma que é muita mulher. Preciso de mais não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Saindo uma ice com muito gelo. Cuidado para não resfriar. aqui tem pouca mulher né??Sei não, eu já tenho uma que é muita mulher. Preciso de mais não. uahuahuahuahuahauhauhauh vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 :lol: que foto BATUTA!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Batuta ?! O.o Ainda prefiro supimpa e sua derivação supimdástico :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Batuta ?! O.o Ainda prefiro supimpa e sua derivação supimdástico :D caramba!!!! supindástico é a 1ª vez q escuto!!! uahauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Caramba! Nem na minha época se usava essas gírias. Essas são do tempo do vovô! Daqui a pouco você chama a Andrômeda de "broto". Não venham com piadinhas de broto(sauro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Batuta ?! O.o Ainda prefiro supimpa e sua derivação supimdástico :D caramba!!!! supindástico é a 1ª vez q escuto!!! uahauhauh São as coisas criadas quando não se tem o que fazer :P Eu e um amigo tava fazendo sei la o que e eu tenho a manina de falar supimpa. Ai agente viu uma coisa lega e eu disse nossa que supimpa Ele é mais que supimpa é supindástico. Agora fico parte do meu vocabulário :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites