Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

o Boteco está fechado para não gerar prejuízo devido a funcionários, contas de luz, água... ninguém aparece por aqui para enriquecer o caixa... assim fica difícil. :(

 

Teófilo Otoni... eita nomezinho feio.... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu disser que vai até a BA, a coisa vai ficar feia.

Eu estava vendo aquele outro tóipico sobre a cerveja de mel, será que é bom??? não tem ninguém que more lá perto???

 

Eu estava pensando em inventar uma bebida nova,

fazer uma caipirinha, só que ao invés de usar açúcar (com mel eu já fiz) usar cana ou misturar com caldo de cana e vodka.

 

manda meia dúzia de geladas que hoje eu não posso sair para beber, estou preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem dou umas inventadas de vez em quando a ultima ta em repouso la em casa, caipirinha com abacaxi, vou ver no que vai dar... sei não... agora com caldo de cana... hum... e um limãozinho... da pra esperimentar... sera que tem alguem aqui da região da melina pra mandar umas garrafas pra nois do boteco do iM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo!

Que tudo se realize, no ano que vai nascer!

Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

 

(pena que nao tem musiquinha aqui no Boteco....)

 

Gente, um grande ano pra todos nós!

 

 

Beijos e até ano que vem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

 

Erika

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como essa guria tá preguiçosa, não vai mais vir nos visitar esse ano.

mas o pior é que ela vai comemorar o reveillon ao meio-dia. E é bem capaz de lá pela 1 da manhã (de lá), depois de alguns champagnes ligar para o brasil e dizer que já está em 2008.

Não esqueça, você deve ser a primeira a pagar cerveja aqui em 2008.

 

Bom, como eu estou dodói e não posso sair, ficarei aqui direto, só nos penduras dos ausentes.

manda duas caixas, pois esta TV e internet estão um tédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CERVEJA

CACHAÇA

PINGA

VINHO

CHAMPAGNE

tudo liberado para todo mundo até o final do ano.

 

 

agora depois dessa vcs não podem mais me chamar de pão duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é edultra, só nós mesmos no boteco, fomos os primeiros de 2008

só o pessoal com nome bonito, né xará??!?!?!?

 

mas como eu ia dizer, conta de 2007 é para ser paga em 2007. O que fiquei devendo não pago.

agora só pago as contas de 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é edultra, só nós mesmos no boteco, fomos os primeiros de 2008

só o pessoal com nome bonito, né xará??!?!?!?

É nois bombando na madruga no forum!!! ta rolando a maior festinha aqui!!! huuuuuuaaaaaa é hojjjejeeeee

mas como eu ia dizer, conta de 2007 é para ser paga em 2007. O que fiquei devendo não pago.

agora só pago as contas de 2008

Quer dizer que vou ter que pagar aquele engradado de cerveja, os dois galao de vinho, as Cachaça e aqueles três champagne que guardei escondido la trás???

 

Intão nem vo guarda me ajuda a puxa tudo aqui pra frente do boteco que vamu toma todas!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cambada de cachaceiro!

Que isso!!! Teve reveillon aqui no iMasters!?

Se soubesse tinha feito uma visitinha, mas mesmo se soubesse não sei se iria lembrar. Eu nem lembro se fiquei bebado ontem. Só lembro que bebi e comi muito bem. Afinal de contas, férias no interior de Minas são as únicas coisas que dá para fazer: Comer, beber e dormir. Já engordei uns 5 quilos. Minha tristeza é que, apesar da comilança, até agora não consegui saborear um belo de um churrasco. Era para voltar hoje, mas como não regulo muito bem da cabeça, estou duro e adiei minha passagem para sábado. Coitada da minha sogra, vai ter que me aturar mais uns dias. Queria ter coragem de pedir uma grana para ela emprestada, de repente voltaria só depois do carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitada da minha sogra, vai ter que me aturar mais uns dias.

lembre disso quando ela for para bh.

 

teve o 1º reveillon no imasters, rumo ao segundo.

Manda duas que hoje estou morrendo de sede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz 2008 galera, tive a ousadia de mudar o sub-título do boteco, espero que tenha agradado, felicidades para todos, e nesse fim de ano sair sem grana e voltei bêbo, como de costume!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, curtiu a queima de fogos na Ponte Ercilio Luz? Vi pela TV! Ficou bacana heim? Show!

não bate em mim, mas fiquei com preguiça de atravessar a rua. todo ano é a mesma coisa, e só tinha banda ruim.

fiquei em casa com a família e vi pela tv.

 

manda 2 cervejas que amanhã eu tenho a difícil tarefa de ir para garopaba para aproveitar. hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, curtiu a queima de fogos na Ponte Ercilio Luz? Vi pela TV! Ficou bacana heim? Show!

não bate em mim, mas fiquei com preguiça de atravessar a rua. todo ano é a mesma coisa, e só tinha banda ruim.

fiquei em casa com a família e vi pela tv.

 

Putz, que preguiçoso NaPraia!

Eu teria ido, mesmo que fosse pra voltar um pouco antes, pois acho que na hora deve ter sido a maior correria! Já pensou eu perder minha filha no meio da multidao?? Eu heim!?

Daqui a dois anos, provavelmente estaremos por ai pra curtir essa festa que é no Brasil!

Por enquanto, só pela TV mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois anos?? isso é muito tempo, não sei se ainda estarei aqui.

 

manda duas cervejas bem geladas que hoje já é sexta e estou em casa, nada de trampo.

eu até ia para o boteco, mas o preguiçoso só abre mais tarde, ainda tá fechado.

 

será que esse ano sai o meu transplante de fígado?? Alguém tem algum para me fazer uma doação??

nova campanha, doe um fígado (semi-novo) para o NaPraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De volta a BH.

Já estava acostumando com a vadiagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.