Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 hehe existe outra Palmas, no Paraná! :P http://pt.wikipedia.org/wiki/Palmas_%28Paran%C3%A1%29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Bom Dia "Botequeiros"de plantão. "botequeiros", que palavra estranha. :unsure: Bom Dia pessoas do Boteco. (assim esta melhor) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Botequeiros é perigoso confundir.... da mesma maneira que confunde Grande Obrado Mestre Picasso com Grande Pica do Mestre de Obras... :unsure: Aff...comecei péssimamente hoje...me dá um isotônico ae que eu comecei a malhar ontem....quero ficar gostoso até meu niver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 uahuahauhauhauahuahauhauhaah..... aqui no rio o dia começou chuvoso, mas o sol ta saindo e pra comemorar... desce uma ice com redbull bem gelada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 hj o dia ta tão tão sem graça =// me ve um copo com agua vai :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 uahuahauhauhauahuahauhauhaah..... aqui no rio o dia começou chuvoso, mas o sol ta saindo e pra comemorar... desce uma ice com redbull bem gelada!!! Aqui foi ao contrario :blink: hj o dia ta tão tão sem graça =// me ve um copo com agua vai O meu também ta :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 cara cansei de programar hj.. sabe qnd sua cabeça naum processa + informações.. entaum é isso !!! ve outro copo com agua q deu sede!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Caramba ... preciso de uma bem gelada para sarar da ressaca. Já tomei 1 litro d'água a ressaca não passou. Pior que agora fiquei com a barriga cheia igual uma piscina. Falando em ressaca, o que houve com o NaPraia? Será que ele virou NaCama? Ou NaRua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Manda a caixa de alcool ai... tah liberado alcool e gasolina para todo mundo... 6 meses depois eu recebi minha carteira de habilitação... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif hehehehhehehehheheheh Vamos beber para comemorar... Ou acho melhor eu nao beber... Mais desce uma ice para mim. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 NaPraia sumiu mesmo....até eu ainda apareço...hehehehehe... Ae, sexta feira hein? manda uma rodada de antartica por minha conta ae..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Estou agarrado no serviço em plena sexta e o sol ainda rachando a moleira. Louco para tomar uma gelada. Sra. DiMinas já ligou pedindo (ou ordenando?) para não beber. Vou ter que acatar a ordem, pois ontem cheguei bacana em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Saideira.... Fuiz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Para Erika_Costa nao dizer que nunca mais deixei nada pra ela... fica uma paga ai na minha conta. ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Para Erika_Costa nao dizer que nunca mais deixei nada pra ela... fica uma paga ai na minha conta. .... faz tempo heim?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Obrigadinha! E parabéns pela carteira de habilitação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Parabéns Inforsis!!!!!! Hoje o dia ta feio... quero beber pra esquecer os problemas... alguém quer me acompanhar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 putz Andrômeda, cedo assim? Acompanho, claro! Mas vou de vitamina pq to indo pra academia...depois a gente toma aquela gelada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Aqui em Curitiba também está chovendo bastante. Hoje de madrugada, lá por umas quatro da manhã, ouvi sirenes. Acho que era o corpo de bombeiros. Não sei o que aconteceu. Acordei assustado! :o Problemas sempre temos. É difícil esquecer, mesmo bebendo, mas eu acompanho. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Galera voltei, e mais bêbo do que nunca, Roberto, parabéns pela aprovação æ na facu DiBahia, vê se toma tendência e deixa a chave æ comigo Agora que FO@#¨@@%, o inforsis pegou a carteira de motorista Olá ByAninh@ onde quer que você esteja... NaBahia, onde está minha mesa, você tirou ela do lugar e colocou a rede para relaxar né, ao trabalhor rapaz!! Cadê você Thelon, acho que deve está desenvolvendo algum programa em flash para dominar o mundo Para os novatos, bem bindos, quer dizer bem vindos nada, ô DiBahia, eles deixaram algumas pagas æ??? Tô querendo uma 51 com RedBoll!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Roberto, parabéns pela aprovação æ na facuValeu, Ted! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Red Boll velho? você quer uma bola vermelha? shuahsuahsuhauhsuhashua desce duas ae...bem geladinhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Amigo, acho que você ainda ñ me conheçe, eu sou o cara que mais bebe aqui, eu bebo para durmir e acordo para beber, minha mãe, quando olhou pra mim quando eu era pequeno falou logo pra meu pai, esse menino tem a cara redonda de skoll, etão não me venha dizer que estou errado, bêbo ñ erra, se confunde (heheheheh) todo mundo ver as bebidas que eu tomo mais não ver os tombos que levo, hehehehehehe!! "onde passa um boi, passa uma boiada, só não passa biclicleta pq jacaré não come alpiste" (hehehe) bem vindo cara!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites