NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 assim não dá, o pessoal vai dizimar a galera do boteco, esses malas ruins doo PHP eu já aprendi o tal de @ECHO que está bom demais. Nem lembro o que esse desgraçado significa, nem lembrem. VAMO ´E TOMÁ MUITA CERVEJA, TÔ PAGANDO 8 GELADAS, CAPRICHA AÍ INFORZYZ e ToBebado. a caca deu caca, estou viajando amanhã, talvez eu esteja fora do fórum o resto da semana, mas dentro do boteco. de algum boteco....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Aq em ribeirao preto com esta chuva!!!! a única coisa boa é a branquinha!!!! vai uma ai??? to com uma de jaboticaba q ta um perigo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 a caca deu caca, estou viajando amanhã, talvez eu esteja fora do fórum o resto da semana, mas dentro do boteco. de algum boteco....... putz, a caca foi grande então! Hoje eu vou de caipirinha! Com bastante gelo e limão(coisa rara e cara aqui!)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Bom dia povo! Ontem o dia foi de cão. Acordei com muita sede, desce duas ices no ponto acompanhadas de batata frita(café da manhã né :rolleyes:) e deixa duas geladas pagas pro meu amigo Inforsis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Beraldo vou ensinar ele Assembly pra ele me pagar uma "51 forever", kd o NaBahia??? ToBebado diz: Onde está nosso amigo Inforzyz??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 ToBebado diz: Onde está nosso amigo Inforzyz???Depois que ele voltou da França ele deve estar meio exigente.Se fosse um Café ou Bistrô em vez de boteco ele devia ter aparecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Ted, é só você convencer o Thelon a estudar ASP também! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ASP é chato :P Eu tenho uma apostila em casa e ano passado tive uma base na escola. Não gostei :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Sacanagem Thelon, é bom menos um para dar dinheiro para Microsoft hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Sacanagem Thelon, é bom menos um para dar dinheiro para Microsoft hehehe Um dos motivos do qual não gostei :P Mas vou pagar uma pro Ted'K :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 DiBahia, vê se toma tendência e deixa a chave æ comigoApoiado! Agora que FO@#¨@@%, o inforsis pegou a carteira de motoristaEm um futuro proximo eu vou descer para salvador de carro, hein... :P Olá ByAninh@ onde quer que você esteja...sumiu... :blink: Cadê você Thelon, acho que deve está desenvolvendo algum programa em flash para dominar o mundouhauhauhuhauhauhauhuhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 DiBahia, vê se toma tendência e deixa a chave æ comigoApoiado! Agora que FO@#¨@@%, o inforsis pegou a carteira de motoristaEm um futuro proximo eu vou descer para salvador de carro, hein... :P Olá ByAninh@ onde quer que você esteja...sumiu... :blink: Cadê você Thelon, acho que deve está desenvolvendo algum programa em flash para dominar o mundouhauhauhuhauhauhauhuhauhauh QUIZ Boteco Valendo uma cerveja... Porque será que o ted k lembra o Barnard "Barney" Gumble dos simpsons? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 P#&¨#&@@, sacanagem inforsis (hehehehe)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 ASP é ruim, mesmo. Comecei a estudar um pouco, mas desisti. Quero trabalhar com linguagens livres. Java e Python serão minhas próximas metas. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Isso aqui é um bar ou algum cursinho? Vamos mudar o rumo da prosa? Já não estou aguentando esse papo de ASP, PHP, VAI C FUDE e PQP. Zuei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 :lol: :lol: boteco também é cultura e programação. :P Onde vão passar o Carnaval? :P Que pergunta maldita! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Onde vão passar o Carnaval? :P Aonde eu não sei, mas como, eu sei direitinho... Crazyyyyyy.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 ASP é ruim, mesmo. Comecei a estudar um pouco, mas desisti. Quero trabalhar com linguagens livres. Java e Python serão minhas próximas metas. Vou ver java esse ano na escola :P Depois que tiver uma base vou me aprofundar mais. Onde vão passar o Carnaval? Que pergunta maldita! Odeio carnaval :D Vou passar em casa... No máximo ir algum dia para a cidade da minha namorada mas vai depender do dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Que avatar é esse Thelon? Esse cabeção com dois negocinhos embaixo, tá meio obsceno. Tá parecendo outra coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Que avatar é esse Thelon? Esse cabeção com dois negocinhos embaixo, tá meio obsceno. Tá parecendo outra coisa... Nossa que pervertido :blink: Ele é o projeto de personagem da radio que estou a montar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Até achar servidor e tudo acho que consigo melhorar ele. Fiz agora tava aqui lendo alguns artigos sobre php ai me veio criar um personagem na cabeça. Ai saiu ele. Preciso criar um nome ainda :P Por enquanto chamo ele de ico-animeki que é o ico de icone e animeki é o nome da radio. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Pode chamar de Bráulio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites