Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Vocês esperando o Carnaval chegar, e eu torcendo para ele passar logo e chegar dia 13.

Nesse dia sairá a segunda chamada da UFPR. Quero ver se serei convocado para o primeiro semestre. Senão terei de esperar o mês de agosto para começar os estudos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso galera

to indo em carnaval e Ferias se dê do um pulo aqui para dar risadas e contar como anda a vida...

e claro beber com a galera!!

Bom descanso!

Pelo visto NaPraia deve estar bebado em algum canto, deve ter começado o carnaval mais cedo.

'

Carnaval!!

Aqui nao tem praia, diversao e nem calor..... <_<

Aproveitem bem o Carnaval!

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia até que é boa. Só que alguém tem que iniciar algum assunto, né...

???

Quase 80 páginas e não tivemos nem um assunto?

Boteco é lugar de papo furado mesmo.

Assuntos mais importantes é quando estamos bêbados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de apelar.

Arranquei a tecla F1 do teclado. Tecla maldita.

Trabalho no Corel e preciso dar zoom toda hora que é a tecla F2. Sempre esbarro na bendita ajuda.

Já tentei configurar para desabilitar a porcaria dessa tecla, como não tem essa opção, arranquei-a.

Resolvido meu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto NaPraia deve estar bebado em algum canto, deve ter começado o carnaval mais cedo.

que vergonha, ontem eu saí para tomar uma cervejinha antes do almoço, e fui tomando uma, mais uma, outra, mais outra, cheguei em casa quase duas da manhã. Hoje eu tô que não posso nem ver comida nem cerveja na minha frente.

manda duas que o carnaval promete ser um tédio só.

Compartilhar este post

Link para o post

o thelon tá com sorte, vai ver a muié, pior foi a minha que não quis atender as minhas ligações.

aí hoje eu nem sei o que vou fazer, além de procurar um buteco para tomar umas geladas.

Manda umas geladas para mim aí.

e deixa duas pingas pro DiMinas

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se não era melhor não estar trabalhando.

Mas como não estou, é melhor eu me dirigir para o buteco mais próximo, recomendação médica.

Alguém quer o telefone desse médico???

manda mais 5 cervejas que isso aqui deve ficar parado o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o NaPraia adivinhou e deixou duas pinguinhas pagas para mim. Valeu, veio em boa hora, estou proibido de por o pé para fora de casa.

Culpa do sábado que não me lembro muito bem como e quando cheguei em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do sábado que não me lembro muito bem como e quando cheguei em casa.

isso faz parte, por isso que tô de rolo com uma mina que bebe todas, assim ela também não lembra e não pode botar a culpa em mim.

Amanhã estou indo viajar e não tenho idéia quando é que eu vou poder voltar pra floripa, aí estou passando num monte de botecos, e é desfeita tomar menos de duas geladas em cada um. Sei que a minha via sacra do carnaval, tem uma lista enorme de botecos a passar. Não posso ficar perdendo tempo em casa.

manda mais 5 geladas para mim,

quero comemorar meu avatar novo, levou 3 dias para ficar pronto

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa aqui está muito complicada, manda mais algumas cervejas que aqui chegou parente e sabe como é, tem que fazer sala. Não vejo a hora de cair fora. Até vou pagar uma COKE bem gelada para o thelon.

estou precisando é de uma caipirinha bem apimentada, estilo baiana.

já tomei todas e nem sei como dizer adeus a minha cidadezinha. como diria o tek, manda mais uma grade. ele paga

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito Carnaval. Há Carnaval na TV, no Rádio, em todo lugar!! :angry: :angry:

A TV Bandeirantes deixou de transmitir o Canal Aberto para mostrar o carnaval.

A Rádio BandNews deixou de transmitir partes do noticiário local para levar ao ar o Carnaval de São Paulo.

Tomara que todo esse lixo acabe logo.

Hoje perdi o sono às 7:00 por causa, provavelmente, desse maldito Carnaval!!! :angry:

Que troço chato. Só serve para fazer bagunça e matar gente em estradas.

Carros alegóricos atropelam pessoas. Matam 15, 16 ou quantas estiverem em sua frente.

E mesmo com tudo isso falam que o Carnaval é maravilhoso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a pesquisa estava certo, uma pesquisa mostrou que 80% dos curitibanos não gostam do carnaval.

E o pessoal na bahia está reclamando da falta de banheiros nas ruas para os foliões, mas todo mundo vai para o carnaval lá e gosta.

Também detesto, prefiro ir para um barzinho e encher a cara, novidade né.

manda 3 geladas que hoje eu ainda tenho que terminar a via-sacra.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente passou o carnaval!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Eeeeee! Acabou!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.