Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

bom dia amigos do AA!!

 

Beraldo, não assistir mais vi passando nos intervalos comerciais, só assisto programas educativos... aqueles de religião "Testemunha de um Bar"... essas coisas (hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, ainda existem poucas coisas boas na TV.

Mas algumas coisas me deixam encucado...

Porque o Chaves passa às 5 horas da manhã?

Na Globo passa desenho de madrugada?

Na Cultura passa ótimos programas de madrugada também.

 

Tem hora que não aguento mas assisti o Record News, que ultimamente está sendo a melhor coisa que se passa na TV. Mas é muita notícia repetida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutava muito a CBN...

Hoje escuto a rádio Alvorada, uma das poucas rádios de MG que se ouve música boa. Se quiser ouvir tem o site.

Aqui em BH não tem uma rádio que se ouça um bom rock'n'roll. Até que já teve, mas os evangélicos vem, oferecem uma grana e acaba com minha alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvia a CBN, até que descobri a BandNews e acheis excelente.

Rádio de música já nào me agrada. Aqui há a 91 Rádio Rock ( http://www.91rocknews.com.br ), mas é meia-boca. Apenas possui um rpograma segunda-feira à noite com Metal. Mas fora isso só toca os pop-rock que fazem a cabeça da molecada de hoje.

 

Aí em BH há BandNews também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas fora isso só toca os pop-rock que fazem a cabeça da molecada de hoje.

 

Aí em BH há BandNews também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pois é...Rádio que toca pop-rock tem aos montes. Mas eu não aguento escutar meia hora.

Tipo essas Jovem Pan da vida...

 

Aqui tinha Rádio Favela, mas acho que tiraram do ar, por ser pirata. Teve até um filme (muito legal por sinal) retratando a história dessa rádio. Chama-se Uma Onda no Ar. Essa rádio tocava de tudo, era para todos os gostos. Tinha hora de rock, hora de funk, hip-hop.. Bem, agradava a todos.

 

Na minha assinatura tem uma rádio virtual muito legal para quem curti um rock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não assisto tv :P

Há coisas boas na TV, ainda, mas em horários bem alternativos. Na TV Cultura passa, a partir das 22:00 de segunda-feira, ótimos programas: Roda Viva, Invenção do Contemporâneo. Na TV Senado há "Quem Tem Medo de Música Clássica?", Papo de Músico...

 

TV não é só lixo. Mas a maioria é porcaria, infelizmente.

 

 

como eu e meu amigo falávamos:"No domingo é dificil achar vida inteligente na TV"

 

Realmente, ainda existem poucas coisas boas na TV.

Mas algumas coisas me deixam encucado...

Porque o Chaves passa às 5 horas da manhã?

Na Globo passa desenho de madrugada?

Na Cultura passa ótimos programas de madrugada também.

 

Tem hora que não aguento mas assisti o Record News, que ultimamente está sendo a melhor coisa que se passa na TV. Mas é muita notícia repetida.

 

Deve ser o do tipo policamente incorreto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil achar vida inteligente na programação do horário nobre... não só nos domingos.

Acho o cúmulo da inatividade e da burrice ficar vendo Big Brother. Ficar vendo o que uma dúzia de babacas fazem para aparecer é o fim do mundo!! :angry:

 

 

Quando eu era pequeno, voltava da aula por volta das 19:00 e via diversos desenhos e programas educativos na TV Cultura. Hoje isso nem passa mais. E quando passa, são reprises, pois a crise da cultura (cultura propriamente dita, não a TV Cultura) faz com que programas educacionais não tenham muita audiência. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heHAUHUha hj em dia até Chaves tem + audiencia q varios programas educacionais(c bem q eu nem sei c passa algum nesse horario)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem tanto desenho interessante ow viciante!

interessante: aquele do capitão planeta (tipo era educativo até)!

viciante: Dragon Ball (putz desenhinho q rendew hein)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem tanto desenho interessante ow viciante!

interessante: aquele do capitão planeta (tipo era educativo até)!

viciante: Dragon Ball (putz desenhinho q rendew hein)

 

Capitão planeta era legal :D

 

Dragon Ball é anime..Anime se baixa na net :P

 

Sou viciado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitão Planeta era demais!! Sempre assistia.

Eu alugava a fita do jogo para Mega Drive! :lol:

 

 

Nunca gostei de animes e desenhos japoneses como dragon ball, pokemon.... parecem todos iguais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehUHAUHuhaueahu e a gente ve os desenhos q passa hj em dia eu num piro tanto naum!!

putz e Inuyasha era animal tbm!

eHAUHua agora me fala quem nunca assistiw "Caverna do Dragão" eahueUHU

 

Capitão Planeta era demais!! Sempre assistia.

Eu alugava a fita do jogo para Mega Drive! :lol:

 

 

Nunca gostei de animes e desenhos japoneses como dragon ball, pokemon.... parecem todos iguais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil achar vida inteligente na programação do horário nobre... não só nos domingos.

Acho o cúmulo da inatividade e da burrice ficar vendo Big Brother. Ficar vendo o que uma dúzia de babacas fazem para aparecer é o fim do mundo!! :angry:

BBB é o fim do mundo. Odeio, não suporto. Lá em casa já teve briga. Infelizmente, cansei de discutir. Arranjei mais uma TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.