Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 isso parece óleo automotivo. O pior é o nome. Ainda bem que sào dois "o"'s. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Dois "o"s para enfatizar. Estratégia de marketing. Mas que boooosta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Dois "o"s para enfatizar. Estratégia de marketing. Mas que boooosta! até que enfim, depois de dois anos de buteco o DiMinas deu uma dentro.E pela primeira vez na história, eu concordo com ele. Depois dessa, pode pegar uma na minha conta DiMinas. Manda uma para mim, e uma boosta para o thelon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Vocês tiraram o dia para me encher né ?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Vocês tiraram o dia para me encher né ?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gifEncher de suco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 De novo!!!!! Admin Cap. NascMário, minha plaquinha por favor!!! novamente, repetidamente, outra vez!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Tadinho do Thelon! Deixem ele ficar! ^_^ Ele fez a plaquinha pra todo mundo! Dêem uma chance! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Thelon, faça as plaquinhas das dançarinas e stripers! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Se ficarem boas, deixaremos você permanecer conosco! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Thelon, faça as plaquinhas das dançarinas e stripers! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Se ficarem boas, deixaremos você permanecer conosco! :) tadinho excluiram o Thelon... bom eu acho a idéia do Beraldo boa! Faça as plaquinhas Thelon!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 e coloque as fotos nessas plaquinhas manda 5 geladas para mim que o dia hoje vai ser o bicho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Thelon absorvido POR EQUANTO, pelo apelo de outros.. tá liberado, mais tá na hora dele parar de tomar coca, tá na hora da skoll!!! Bom Dia galera do AA!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Absorvido? Por um OB? É cada uma que me aparece, já não bastava o abduzido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 só tem louco nesse lugar. então o thelon tá de quarentena no boteco. manda umas geladas aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Aí, manda uma ICE com Red Bull quase congelando pra me ajudar a engolir essa... estava andando pelos tópicos e li "...puche..." (do verbo puchar :o ) e "...uzo..." (do verbo uzar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif )... Onde vamos parar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 é... eu mecho com php e mysql... as coisas andam trsites. você não viu nada. Vejo cada pérola... Não se assuste se: fala-se = falasse e semelhantes quiz, do verbo querer. Quiz é jogo de perguntas e respostas. :P Já vi "uculpado" :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 é... eu mecho com php e mysql... as coisas andam trsites. você não viu nada. Vejo cada pérola... Não se assuste se: fala-se = falasse e semelhantes quiz, do verbo querer. Quiz é jogo de perguntas e respostas. :P Já vi "uculpado" :blink: o que ele quis dizer com uculpado??? seria ocupado... ou o culpado.... ou será que ele quis inventar uma nova palavra? pera aí! será que sou tão burra que não estou entendendo sua linha de raciocínio??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Absorvido? Por um OB? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Absorvido? Por um OB? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa auhauhauhauahuahuhahauhauahuah deve ser por isso que ele sumiu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 escrevi errado. era oculpado, com o significado e ocupado. :) seria hilário se não fosse deprimente lembro-me de ter visto "preoculpado", eu acho. Deve ser mistura de preocupação e culpa. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Por isso uso o plugin do firefox que corrige as palavras. No começo foi só para perder os vícios como você, oq entre outros. E eu que tenho problema com acentuação é ótimo. :D Mas to cansado de ser chamado no msn de fresco ou idiota por que escrevo certo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites