Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Por isso uso o plugin do firefox que corrige as palavras. No começo foi só para perder os vícios como você, oq entre outros. E eu que tenho problema com acentuação é ótimo. :D Mas to cansado de ser chamado no msn de fresco ou idiota por que escrevo certo :( manda se fu... idiota é quem da desculpa que escreve errado pra digitar mais rápido e na verdade escreve errado por não saber o certo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Eu digito mais rapido do que minha namorada e um amigo que escreve no internetes. Pelo menos minha namorada eu converti um pouco ela só escreve o que na teoria é aceito. Tipo você e tal. Agora tem uns que você tem que ficar pensando em todas as possibilidades que possa ser aquelas 3 letras. Tem abreviação de 3 letras para palavras com 4 uma P#$$@ de caracter não vai mudar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Eu digito mais rapido do que minha namorada e um amigo que escreve no internetes. Pelo menos minha namorada eu converti um pouco ela só escreve o que na teoria é aceito. Tipo você e tal. Agora tem uns que você tem que ficar pensando em todas as possibilidades que possa ser aquelas 3 letras. Tem abreviação de 3 letras para palavras com 4 uma P#$$@ de caracter não vai mudar nada. é verdade, e aquelas pessoas que usam "naum" acho mais fácil digitar "não"... :blink:ah... o pior é bixinhu, beixinhu, miguxo, fofuxu, xeloso, xauzinhu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif parece que a pessoa é filha da xuxa... blarg!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 fllha da xuxa e emo. :P Coisa de viadinho. Dá para trocar o 'x' por 'p' na minha primeira frase. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Onde está o inforsis????????? Será que bateu o caminhão de distribuição de bebidas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 inforzyz é outro abduzido, ou absorvido. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 é verdade, e aquelas pessoas que usam "naum" acho mais fácil digitar "não"... ah... o pior é bixinhu, beixinhu, miguxo, fofuxu, xeloso, xauzinhu... eu me nego a conversar com alguém que escreva desse jeito.o inforzyz deve ter voltado para a frança, e tá fazendo biquinho para falar francês. ai que sono, tô com a maior vontade de puxr um ronco, se eu dormir aqui no boteco, vcs vão me cobrar pernoite??? manda um suco de cevada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Me zuaram na outra pagina... ate caminhao de cerveja eu virei... huauhuhauhauhauhauhuha Onde está o inforsis?????????aqui... Será que bateu o caminhão de distribuição de bebidas??? Ted'k cadê minha cerveja? Você ficou de pagar ontem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif fui pegar e o cara que esta ao lado do freezer disse que "nao me conhece... (rs.) e ainda dissi que o Ted k nao tem conta mais aqui..." :huh: o inforzyz deve ter voltado para a frança, e tá fazendo biquinho para falar francês.cara toh fazendo curso de frances... no começo as aulas sao engracadas... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 então era você nem, minha conta deu mais de 2 barões, quando vejo a fatura, suquinho de laranja, fanta, agua mineral com gas, sacana.... Tá bom Infor, tá bom!!!! :P Não te empresto mais meu Cartão "FIADUCARD" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 "FIADUCARD" que susto! quando li, com pouca atenção, entendi VIADUCARD. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 preste mais a atenção e nem pense que vou emprestar, só depois que eu lotar o cartão (haauhauhauha)!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Se fosse VIADUCARD, eu nem pediria emprestado. :P Onde arranjo um desse? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 A mãe de quem ??? o.O ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 A mãe de quem ??? o.O ????:blink: esse já está bêbado. nem sabe o que diz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 iiiiieeeeuuuuu nummmmmmmmmmmmmm toww bebado naummmmmmm Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiu aeee.......... (Hic!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 então senta aí e toma umas geladas "cum nóis" Segubdo a Wikipédia, hoje é aniversário da Cindy Crawford: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cindy_Crawford 42 aninhos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 e como ela é boa. eu acho que tomei muita cerveja ontem, mal consegui chegar em casa ontem, isso que fui de taxi. manda uns engovs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Engov para dois então. Maldita cerveja de ontem que me deu azia. A gente coloca culpa na cerveja, mas não coloca na quantidade. O boteco de ontem tem um "churrascat" que é: 1 espetinho = R$ 1,50 2 espetinhos = R$ 2,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 essa do espetinho é boa, mas o meu estômago não está aceitando nada. ai que sono, ai que ressaca o desligamento do thelon do boteco já foi formalizado?? alguém já entrou em contato com a seguradora para saber se vão pagar pelas caixas de cervejas que o inforzyz derrubou do caminhão?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Olha o inforsis chegando na área http://xpock.com.br/2008/02/19/nada-que-um...ura-nao-resolva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites