Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 não Thelon, esse endereço ai é o da residência dele e não do trabalho!! Bom dia galera do AA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 esse não é o endereço da casa do inforzyz, o capotador de caminhões?? é... eu também estou achando que é! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif tem todinho??? preciso tomar café da manhã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Vejam que interessante é a língua espanhola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 lá ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Beraldo como você acha essas coisas ? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Beraldo como você acha essas coisas ? O_oÉ que ouvi o José Simão dizer que, na Argentina, ele viu uma notícia de que um prédio foi assaltada depois de um boquete. :lol: Pensei que haviam seduzido o porteiro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 De onde é que o cara foi buscar uma notícia dessa. Este boqueteiro, que fanfarrão. Imagina se essa notícia vai parar no ATRÁS. O engraçado que o beraldo ouviu falar em boqueteiro e foi conferir, queria saber de tudinho. Acho que o beraldo tem passado férias em salvador. Não sei o que foi mais difícil, ler o texto em espanhol ou me entender nesse sistema indiano. manda duas cervejas que daqui a pouco já estou falando indiano fluente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 meu Deus, que passas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 po, NaPraia, está louco, cara?? hahaha não sou disso não! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Vocês estão safadinhos hoje em ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 quem foi que deixou o thelon entrar? de quem era o dia de ficar na porta cuidando? agora o beraldo vai ter que acabar com a putaria. alguém renovou o estoque de 'boosta' para o thelon? Manda uma skol bem gelada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 æ galera, atualizei o sub-titulo do Boteco, Sabemos já que o Thelon foi absolvido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 manda duas cervejas para mim, que estou aqui solitário no boteco. contagem regressiva, ops, não sei contar. mas daqui a pouco eu vou embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Eu ainda não fiz as plaquinhas mas farei em breve :P Estou abesorvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Já que ta sem movimento CERVEJA LIBERADA NA MINHA CONTA :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 quem é esse zé mané??? manda mais uma, rápido que já estou quase de saída. O boteco me espera. Erika, tá mais calminha??? Menos triste? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Garçom desce uma Lembram da carteira? fui ontem e me disseram que estav suspensa, motivo não informaram o cartorio onde está minha certidão Agora tenho que levar a certidão e talvez eu consiga na segunda-feira Garçom desce 12 pra todo mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 E eu também precisando da Certidão de Nascimento... Só que fui registrado em Curitiba. Descobri: www.cartorio24horas.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Só fala de cerveja gratis que o povo aparece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Erika, tá mais calminha??? Menos triste? Mais ou menos! Eita semaninha brava! Mas vamos resolvendo um probleminha aqui, outro ali... O grande problema é que usuário acha que é o único usuário do sistema....não vê que tem mais trocentos pedindo um monte de coisa! AHAHAHAHAH! Esse povo tem que parar de ter idéias mirabolantes pra implementar! Mas beleza! Tomei um vinho quente (de verdade) ontem a noite, e hoje tô bem melhor.... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites