Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

não sei nem se o inforzyz sabe dirigir carrinho de supermercado.

la na franca uma vez fui em um supermercado com minha prima, e ela me pediu para levar o carrinho (alegando estar pesado (rs.)) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

um minuto depois que peguei o carrinho, aprendi confimei com ela como se pede licença (excuse moi) e desculpa em frances (pardon). porque eu ia precisar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

pow mow chato eu virava para um lado o o fundo do carrinho ia para o outro... rs.

vou trabalhar um pouco... mais tarde eu venho tomar a saideira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino o inforsis no trânsito da França...

Pardon!...Pardon!...Pardon!...Excuse moi .... Pardon! ... Excuse moi!

Agora, o cara teve que chegar na França para aprender como se diz um simples obrigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o inforsis no trânsito da França...

Agora, o cara teve que chegar na França para aprender como se diz um simples obrigado?

pra você ver... tem pessoas... e pessoas!

Essa foi profunda!

Compartilhar este post

Link para o post

rs.

isso que você nao ouviu a historia do dia que peguei o carro dela na italia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

aleluia \o/

hj é sexta e jaja acaba o expediente!!

Bem lembrado... senta ai e toma uma comigo na minha conta...

rs.

Compartilhar este post

Link para o post

FALTOU O TOIN, CRASH, TOMB, CABUM, ETC

manda duas

Compartilhar este post

Link para o post

To sentindo falta de ler umas piadas... ninguém tem uma boa pra contar não? Se for boa mesmo a próxima rodada é por minha conta!

Ouve a história toda

Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola...

Ele seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!

Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto ...

— Mamãe, mamãe, eu estava no playground DA escola, qdo vi o carro do papai Indo pro mato com a tia Jane dentro ... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa .. aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane ...'

Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse :

— Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?....Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje à noite.'......

Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória ... Joãozinho começou a sua estória:

— Eu tava brincando no playground DA escola, qdo vi o carro do papai Indo pro mato com a tia Jane dentro ... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane... aí ele a ajudou a tirar sua blusa .. aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército ...

A mamãe desmaiou!

Moral da estória : As vezes, é preciso ouvir toda a estória, antes de interrompermos

Compartilhar este post

Link para o post

hhehe as clássicas do joaozinho :D

sempre bom ouvir algumas pra alegrar a sexta

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma

carta pro papai Noel pedindo uma bicicleta.

"Papai Noel, fui um otimo garoto este ano, ajudei meu

pai, minha mae e ate meu irmãozinho, quero uma

bicicleta".

Então parou e pensou:

- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta.

"Papai Noel, sei que nao fui muito bom este ano, mas

acho que ainda mereço uma bicicleta".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o

presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do

sapato e escreve a seguinte carta:

- Jesus, estou com sua mae, se quiser ve-la inteira de

novo, mande papai Noel me dar uma bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Moral da estória : As vezes, é preciso ouvir toda a estória, antes de interrompermos

muito boa, a outra até é, mas eu já conhecia.

Só tenho medo a hora que o thelon ler isso.

Poucos minutos para sair, tadinho do figueredo, hoje vai ter que funcionar como totalflex.

esqueci de uma coisa, manda duas para mim.

e outra, vcs lembram como se escrevia o nome do cara que perdeu as eleições do 2º turno para o lula???

álcool in mim

Compartilhar este post

Link para o post

e outra, vcs lembram como se escrevia o nome do cara que perdeu as eleições do 2º turno para o lula???

álcool in mim

:lol: :lol:

muito boa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Amanhã será o show imperdível do Deep Purple, mas eu o perderei (parece um paradoxo).

Tudo por causa de falta de verba... Ah, se eu tivesse um Cartão Corporativo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu entra na cunversa.

Gente, como funfa esse treco, "manda uma gelada aí", vcs taum só brincando naum é?

vcs taum me deixando na dúvida..

Puxa o banco lá perto do freeze, já que você esta chegando agora, aproveita e serve o pessoal...

hehehehhehe

isso pode ser seu trote. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

a povo, lembrei do Skin agora, será que o que aconteceu com ele? o.o

PS: Para quem não conhece, o Skin era um rapaz que ficava sentado isolado no fundo do boteco, as vezes aparecia alguem para conversar com ele, as vezes ele ficava com uma moça lá ao fundo, e só tomava nova skin. Mais ele sumiu...

Cerveja virtual!

Vou pagar uma gelada para você Erika_Costa pede ao novo garçon...

Compartilhar este post

Link para o post

Inforsis, você tá muito sumido! :angry:

Pode tratar de tirar um tempo pra tomar umas com a gente!

E o Mário, cadê?

E a BaiAninh@?

O que aconteceu?

Claro, fora o Skin, o Deh....

Compartilhar este post

Link para o post

Inforsis, você tá muito sumido!

não fale em sumir não.. (rs.), todo mundo me diz isso... tanto no forum, como aqui na cidade também...

mais enfim é tempo mesmo... nossa ano de monografia esta bem complicado... olha só são quase 02h e eu aqui na frente do computador e amanhã acordo cedo, trabalhar (isso para mim virou rotina, tem um trampo ai no japáo para mim nao... estou ficando acordado nos dois turnos mesmo (rs.)) #aff.

Só tomando uma gelada para aguentar mesmo...

E o Mário, cadê?

E a BaiAninh@?

O que aconteceu?

Claro, fora o Skin, o Deh....

a byAninh@ aparece por aqui, as vezes... toma uma pendura e some (rs.)

o Mário, acho que anda apenas fiscalizando o movimento... se esta tudo ok. Mais nunca mais tomou nada por aqui...

O Deh_ nossa, não encontrei ele por aqui esse ano ainda... (esse sim sumiu, junto com o skin)

Compartilhar este post

Link para o post

...trabalhar (isso para mim virou rotina, tem um trampo ai no japáo para mim nao... estou ficando acordado nos dois turnos mesmo (rs.)) #aff.

Só tomando uma gelada para aguentar mesmo...

Estamos precisando se pessoal sim..... trabalho é o que nao falta aqui!

Realmente ano de monografia é fogo...lembro que o meu último ano de faculdade foi uma correria! Ficava imprimindo meu trabalho de conclusão de madrugada... chegava a dormir na mesa aí minha mãe (mãe é demais né?!) vinha trazendo um lanchinho pra mim e ficava conversando um pouquinho! Isso quando o pó-de-guaraná não fazia mais efeito! Complicado ano de monografia sim! Mas é uma boa recordação!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.