advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Estou doidinho doidinho com tanta regra de negócio em sistemas diferentes... eu mal sai de uma reunião e entrei em outra com tema mto diferente..... Vida de DBA :devil: Quem mandou nao estudar :p Tem algo sem alcool? Se tiver pode mandar, pois qq coisa alcoolica eu ponho fogo.. facil facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Em 24/05/2013 at 14:52, Erika_Costa disse: Falando em filme, ontem assisti um filme de 3 horas e agora tô com sono... :sleep: .... e fome... e não dá 18 horas, e perdi meu horário de almoço tentando arrumar meu computador que o windows fudeu Tomei todas ontem, mas hoje vou tomar até mais.... chega logo final da tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Em 24/05/2013 at 17:14, NaPraia disse: e não dá 18 horas, e perdi meu horário de almoço tentando arrumar meu computador que o windows fudeu Tomei todas ontem, mas hoje vou tomar até mais.... chega logo final da tarde chegou o final e tudo resolvido, nem acredito. E como sou um trabalhador exemplar, vou sair mais cedo hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Em 24/05/2013 at 20:41, NaPraia disse: chegou o final e tudo resolvido, nem acredito. E como sou um trabalhador exemplar, vou sair mais cedo hoje. mal chega no novo trampo e jah sai no horario??? ai sim !!! bom fds.. hj eu devo ficar umas 22:00 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Oi pessoal! Estou voltando... Parei de trabalhar com TI, mas agora consegui um emprego na área e voltarei com tudo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 25, 2013 Em 24/05/2013 at 22:52, Isabelle_Andrade disse: Oi pessoal! Estou voltando... Parei de trabalhar com TI, mas agora consegui um emprego na área e voltarei com tudo!!! Ué, cansou de ser feliz e voltou a sofrer??? hehehehe DBA trabalha viu... quase meia noite e eu aqui na frente do PC e com tabelas, views, procedures, replicacao, monitoramento... ¬¬ e nada de cerveja kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Em 24/05/2013 at 21:01, A.Jr disse: mal chega no novo trampo e jah sai no horario??? ai sim !!! bom fds.. hj eu devo ficar umas 22:00 ¬¬ isso que o chefe saiu mais cedo. Em 24/05/2013 at 22:52, Isabelle_Andrade disse: Estou voltando... Parei de trabalhar com TI, mas agora consegui um emprego na área e voltarei com tudo!!! ficou três anos de férias, é? Voltou pra TI, o que é que tu tem nessa tua cabecinha???? Quando eu largar dessa merd@, não quero saber nem de celular. Em 25/05/2013 at 02:57, A.Jr disse: Ué, cansou de ser feliz e voltou a sofrer??? hehehehe só pode, pirou de vez. Em 25/05/2013 at 02:57, A.Jr disse: DBA trabalha viu... quase meia noite e eu aqui na frente do PC e com tabelas, views, procedures, replicacao, monitoramento... ¬¬ e nada de cerveja kkkkkk tem mais que se fu mesmo, hehehe E eu virei a noite aqui, pior que agora o sono meio que passou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 e laiaaaa Eu em pleno domingo no boteco e me virando para migrar um sistema ¬¬ Tomara que a cerveja não caia no pc kkkkk Bora trabalhar que além de sexta minha semana começa no domingo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 tô com sono, pior que me ferraram hoje e não dá nem pra sair tomar umas geladas, família é fod@. Chega logo segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Em 26/05/2013 at 19:47, NaPraia disse: tô com sono, pior que me ferraram hoje e não dá nem pra sair tomar umas geladas, família é fod@. Chega logo segunda. Chega não... tenho que apresentar a papagaiada que estou fazendo aqui kkkkkkk cerveja em casa mas com o note no colo não esta dando mto certo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Em 26/05/2013 at 21:21, A.Jr disse: Chega não... tenho que apresentar a papagaiada que estou fazendo aqui kkkkkkkaté que enfim chegou, que desgraça. Fui inventar de fugir de casa para tomar uma geladas e exagerei um pouquinho. Que dificuldade pra sair da cama hoje. Em 26/05/2013 at 21:21, A.Jr disse: cerveja em casa mas com o note no colo não esta dando mto certo ¬¬próxima vez que for pegar uma gelada no freezer, deixa o note por lá. Não se estou mais ansioso pelo horário de almoço ou pra ir embora, hehe manda uma cervejinha pra poder começar a trabalhar tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Bom dia! Semana mais curtinha, que bom! Realmente, hoje foi difícil levantar da cama.... nossa... Putz, vocês passaram o fds trabalhando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Bom dia! chegando e saindo!!! Correrira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Bom dia! Sim, passei trabalhando e hj estou correndo com os trabalhos/apresentações e projetos mais que corredor de 100 metros nas olimpiadas :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Em 27/05/2013 at 11:58, Erika_Costa disse: Putz, vocês passaram o fds trabalhando?nem fala, fiquei trabalhando final de semana e de graça, hehehe. Tinha um monte de coisas pra fazer pro meu pai e resto de família. Mas nem vou dar mais sinal de vida tão cedo. O que tem de bom pra fazer na quinta? Viajar? O rafa já vai terça pro litoral e volta só na outra segunda, se der tédio, hehehe manda uma bem gelada que hoje tá ruim de almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Alguém pode trazer uma grade, caprichada? Hoje tá difícil... não me perguntem porque, pois eu também não sei! <_< :) Acho que é síndrome de 'semana com feriado'.... preguiçinha.... :blush: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Em 27/05/2013 at 16:06, Erika_Costa disse: Alguém pode trazer uma grade, caprichada?pra já. Em 27/05/2013 at 16:06, Erika_Costa disse: Hoje tá difícil... não me perguntem porque, pois eu também não sei! <_< :)todo bem, exceto o regime??? Em 27/05/2013 at 16:06, Erika_Costa disse: Acho que é síndrome de 'semana com feriado'.... preguiçinha.... :blush:isso é uma maravilha da natureza, hehehe tem que matar quem inventou adoçante, eta coisa ruim, mas a necessidade do café é mais forte. manda uma Patrícia que não precisa de mais nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Citar manda uma Patrícia que não precisa de mais nada Traduz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Cerveja Patricia. conhece nao??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Em 27/05/2013 at 16:45, A.Jr disse: Traduz? Porr@, o que foi que tu não entendeu? Tem uma marca de cerveja na argentina chamada Patrícia, ou pode ser a gostosa da farmácia ali da esquina. Só com cerveja mesmo, hehe, manda várias que o tá tudo trash aqui. As duas aqui são casas, acabou o clima .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites