Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Opa, Tô bêbo desde domindo quando eu fui para a Praia mais ñ vi o NaPraia, será que deve ser pq eu estou na Bahia?????

Ai meu Deus..........rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí liga o ar-condicionado, tá um calor do inferno!Vocês vão fazer uma enquete para mudar o nome do bar?Agora, como houve essa invasão baiana, deixou de ser bar e virou bloco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o numero de post da Aninh@ nunca sai de 29? :blink:

 

Alguém aí liga o ar-condicionado, tá um calor do inferno!

isso é um boteco e não um restaurante (rs.) no maximo pede para o NaPraia pegar aquele ventilador arno de 19.. que gira e por em cima do balcão ou na sua mesa... :P Se é que o ventilador ainda gira... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o numero de post da Aninh@ nunca sai de 29? :blink:

Entretenimento não conta post.

 

Se fosse assim eu teria mais de 1000.

Some aí com o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entretenimento não conta post.Se fosse assim eu teria mais de 1000.Some aí com o link.

hum... eu li isso um dia mais nao prestei atenção... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu link não funcionou...mas só no boteco tenho mais 550 posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com medo...Está tendo um surto de baianês aqui no boteco.Existe alguma vacina para imunizar?Off do off: Quero avisar logo, que é brincadeira da minha parte, a Bahia é um estado maravilhoso. Pode ser que alguém venha a ficar chateado com as piadas. Teve uma vez que um administrador de outro fórum fechou o Entretenimento só porque ele era gaúcho e houve uma piadinha de "gaúcho gay"... Sei que aqui são outras cabeças menos "tapadas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, vou querer mudar pra Salvador tambem!

Aqui ta um frio de lascar!!

Erika com você será 7 baianos, bora tomar o boteco, fazer o DiMinas refém! (hehehe)

 

Está tendo um surto de baianês aqui no boteco.

Existe alguma vacina para imunizar?

Vira baiano tbm :lol:

 

Off do off: Quero avisar logo, que é brincadeira da minha parte, a Bahia é um estado maravilhoso. Pode ser que alguém venha a ficar chateado com as piadas. Teve uma vez que um administrador de outro fórum fechou o Entretenimento só porque ele era gaúcho e houve uma piadinha de "gaúcho gay"... Sei que aqui são outras cabeças menos "tapadas".

Em primeira mão cara, cada cabeça e seu guia acho de tantas brincadeiras que estamos fazendo, acho que se não tivessem gostando iriam se prontificar, da minha parte fique tranquilo cara, adoro brinacadeiras, já fui até para Contagem ai em Minas hehehhe a trabalho (huahuahua)...

 

Estamos de boa colega e para acabar com esse clima vamos colocar umas 5 na conta do GustavoWEB, ele é o único Gerente de Auxiliar do Servente de Pedreiro, então tem muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você veio a Contagem e não veio em BH?É do ladinho! Faz parte Região Metropolitana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, vou querer mudar pra Salvador tambem!

huipí!!! \o/ mais uma. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Está tendo um surto de baianês aqui no boteco.

vira baiano pow... :P O Dia hoje promete... promete que vou faltar a faculdade... Me quebrei na prova de ontem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.......... Tudo bem com vcs???Ohh meus conterrâneos............... como vão????Essa Bahia hj tá um calor arretado............rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta a danada está dialogando em baianês oxente, tá curtindo, só falta você DiMInas virar DiBahia meu Rei

Ainda tô aprendendo meu rei....Mas daqui uns dias vou estar falando baianês fluente..........rsOxente, acho meio impossível o DiMinas virar DiBahia viu.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.......... Tudo bem com vcs???Ohh meus conterrâneos............... como vão????Essa Bahia hj tá um calor arretado............rs

Oi pessoal, vejo q quantidade de baianos cresce a cada dia, aos novos sejam bem vindos, e quem quiser vir nao tenha medo hehehehe...Hj aqui amanheceu uma maravilha, com um solzao , isso quer dizer um calor danado, sorte q aqui no trabalho tem ar condicionado e por isso enquanto estou aqui ta beleza heheheheAqui nao podia estar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que paradeiro q tá isso aqui hoje............

Bahia é assim mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aninh@ eu não sei nem que horas são... :blink: (rs.)

 

Esta um calor da poxa aqui na bahia... E eu tomei um litro de coca meio dia e agora de tarde não quero beber mais nada... Ao menos que seja na conta do Wally. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

Será que o povo já encerrou o expediente? o.o

 

Bahia é assim mesmo...

eu sei... Sol o Ano todo. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.