Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Gente..........Os bahianos tão dominando esse boteco............rsCadê o resto do pessoal heim?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda mais duas cervejas na conta do inforsisfaz tempo que não coloco nada na conta do inforsis.eu quero saber quandos os dominadores (os zé baianos) vão promover o primeiro carnaval fora de época do boteco.tá certo que na bahia não existe carnaval fora de época. Todo dia é época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah já que é assim, como meu marido tá morando em Salvador vou virar bahiana também.............rsSerá que tem uma vaguinha prá mim aí??? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vai rolar a festa, agora é todo mundo baiano.manda mais duas geladas que já tava ruim aguentar o inforsis, e cada vez aparece um outro.só com muita birita na cabeça para aguentar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando vou à Teófilo Otoni que é pertinho da Bahia oxente!Tanto que o idioma de lá é baianês.Normalmente quando vou pra lá, vou à Conceição da Barra que é quase divisa de ES e BA. Nesse caminho passo por Mucuri que já é na Bahia.Vou mudar meu caminho! Tô cansado de tanta Bahia no meu dia-a-dia....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando vou pra lá, vou à Conceição da Barra que é quase divisa de ES e BA. Nesse caminho passo por Mucuri que já é na Bahia.

Se você tem mais de 1000horas fazendo este caminho... você pode se naturalizar baiano também...

informe suas milhas horas que podemos providenciar os papeis para mudar seu nick para

DiBahia

:P

 

 

Será que tem uma vaguinha prá mim aí??? rs

tem, só que tem uma condição... tem que aprender a fazer acarajé para o final do dia no boteco... se não teu visto vai ser negado... :P

 

Opa agora vão ser 6 baianos, já dar para fazer abatimento nos meus abadás!!

rs.

 

manda mais duas cervejas na conta do inforsis

faz tempo que não coloco nada na conta do inforsis

faça isso não... minha conta por aqui anda em dias... afinal tudo que consumo eu ponho na conta do GustavoWEB ele é barãozinho (fontes seguras informaram isso...) quando não coloco na conta dele eu deixo na conta do Abreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não .. DiBahia .. nãoSeria um pesadelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem, só que tem uma condição... tem que aprender a fazer acarajé para o final do dia no boteco... se não teu visto vai ser negado... :P

Pode deixar que vou me esforçar para aprender a fazer acarajé, mas posso levar a comida mineira aí pra Bahia, ia fazer o maior sucesso......rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria:

 

DiBahia e o na NaPraia seria o NaBahia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

com tanta gente querendo naturalizar baiano... alguém sabe informar aonde anda o Thelon?

será que ele deve estar adiantando os papeis para o passaporte dele? :unsure:

 

mas posso levar a comida mineira aí pra Bahia, ia fazer o maior sucesso......rs

só não me traga pão de queijo... que não vai passar nem na alfandega... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não me traga pão de queijo... que não vai passar nem na alfandega... :P

Nossa você não gosta de pão de queijo não??? :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma baiana, Aninh@ agora só falta retirar esse Belo Horizonte dai do Painel de Contro:

 

Registrado: 01/12/2006

De: Belo Horizonte

para:

Registrado: 01/12/2006

De: Salvador - New City

 

Opa pão de queijo Aninh@, desce 3 cervejas para acompanha na conta do GustavoWEB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto Ted k'....Agora sou a mais nova bahiana do boteco............rsRegistrado: 01/12/2006De: Salvador-BAE saindo uma fornada de pão de queijo ou melhor de acarajé para comemorar!!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Registrado: 01/12/2006De: Salvador - New City

UPRegistrado: 01/12/2006De: Itabuna-City http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Nossa você não gosta de pão de queijo não???

não que eu não goste... :unsure: Mais eu prefiro acarajé... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto!!!!A Aninh@ virou baiana!Só pra fazer raiva!!!Agora vai ter que colocar aqueles vestidos e uma bandeija cheia de acarajé na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, festa no boteco!!!

 

Olha o abadá para galera, abatimento, olha para mulherada tbm

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Esse é o melhor!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto!!!!

 

A Aninh@ virou baiana!

Só pra fazer raiva!!!

 

Agora vai ter que colocar aqueles vestidos e uma bandeija cheia de acarajé na cabeça.

Ah fala serio né DiMinas.......... nem tanto.........rs

 

Aí pessoal...

 

Quem tiver precisando ser internado por qualquer motivo, peça esse novo soro:

 

Imagem Postada

 

Acho que vocês não vão se arrepender.........rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse soro tinha que vim etiquetado para o ted k´ele só anda bebo. ;)

Agora vai ter que colocar aqueles vestidos e uma bandeija cheia de acarajé na cabeça.

vem com esses pensamentos folcloricos... e quando se naturalizar baiano vai querer passar o dia todo na rede... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Tô bêbo desde domindo quando eu fui para a Praia mais ñ vi o NaPraia, será que deve ser pq eu estou na Bahia?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.