Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 4, 2014 :sleep: só besteeeeira! kkkk :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 :sleep: só besteeeeira! kkkk :wacko: mta besteira... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 :sleep: só besteeeeira! kkkk :wacko: E quando é que aqui se falou algo sério? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda uma tequila pra Panda-chan se animar também \o/ rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 E quando é que aqui se falou algo sério? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda uma tequila pra Panda-chan se animar também \o/ rsrsrs tira a tequila dela e me da.... ela nao pode... ma-le-ma um copo de agua kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 tira a tequila dela e me da.... ela nao pode... ma-le-ma um copo de agua kkkkkkkkk E eu lá vou querer pagar bebida pra marmanjo? A idéia é deixá-la mais alegre mesmo kkkkkkkkk Apesar que acho que nem precisa da tequila pra isso kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 7, 2014 Nada como um domingo de sol e eu trabalhando ¬¬ ô beleza viu :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 8, 2014 vou nem falar nada....pra mim não me contaminar! u.ú Dia lindo! *-* ...só preguiça hj! :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 8, 2014 vou nem falar nada....pra mim não me contaminar! u.ú Dia lindo! *-* ...só preguiça hj! :closedeyes: E qdo nao esta com preguiça??? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 8, 2014 Nada como um domingo de sol e eu trabalhando ¬¬ ô beleza viu :devil: Trabalha escravo..... alguém tem que sofrer kkkkkk E viva o caos da minha vida lol... bora beber tequila!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 AEW!!! tequilaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 17, 2014 AEW!!! tequilaaaaaa Bora virar uma garrafa pra aquecer a manhã.... porque o dia anda um porre kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 17, 2014 nao sao nem meio dia e jah esta um porre? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 18, 2014 nao sao nem meio dia e jah esta um porre? kkkkk Cara, garanto que se soubesse como anda a minha vida concordaria.... manda 4 garrafas de tequila de uma vez pra cá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 desça as cervejas que hj parece sexta viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 23, 2014 Hey tatus! :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 24, 2014 Hey tatus! :coolio: Saiu da toca eh?? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 29, 2014 Realmente isso aqui ficou abandonado de repente... *tomando uma tequila* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 29, 2014 Saiu da toca eh?? kkk Pois é! :closedeyes: kkkkkkk E ai "Povilho"? comé q andam? :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Pois é! :closedeyes: kkkkkkk E ai "Povilho"? comé q andam? :coolio: Povilho? É, eu não devia ter te deixado tomar tequila mesmo kkkkkkk E respondendo sua pergunta.... no caos total kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Povilho? É, eu não devia ter te deixado tomar tequila mesmo kkkkkkk kkkkkkk oush! :rolleyes: ando meia assim ultimamente....acho que os livros não andam me fazendo muito bem, isso sim! :ermm: kkkk :lol: E respondendo sua pergunta.... no caos total kkkkkkk Hum! T~T imagina a minha maninho! kkkk..caos total tbm! livros pra li e pra cá! QUEM DA COONTA? :wacko: SOCORRO!!! shaushaushuahsh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites