Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 O boteco está bem parado hoje... vamos tomar umas geladas por minha conta! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Esse "ex" entre aspas deixa dúvidas... ;assobiadno: Tem baralho aí?? Vamos jogar um truco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Se depender de cachaça DiMinas, teria acabado com uns 3 caminhões.... É Beraldo, também...acho por isso que vim até aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Quero ver se com esse link, finalmente o NaPraia vai conseguir conhecer outros lugares fora do Entretenimento do iMasters.huauhuhauhauhauhuhauh Minha "ex"-namorada terminou comigo.... Tô muito mal, sinceramente não esperava...Que nada toma uma cerveja ai conta para gente como foi... o que você sempre fez por ela, o patrimonio que ela vai erguer amanha... e tal´s.. essas coisas agente sabe que acontece... Ps: coloca uma musica aí em homenagem ao nosso amigo... (Toca Silvano Sales aí (agora vcs vão ver o homem chorar)... o Ted k´deve conhecer essa coisa...) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Pô inforsis!! Não entendi muito bem. Rapaz, acho que é melhor nem contar senão vai ter gente chorando aqui...também. Isso aconteceu vai fazer um semana. Tá complicado meu velho...tá complicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Silvano Sales (o cantor apaixonado), ficava comprando pepino na feira daqui de salvador e dizia que era para colocar na cara, pois as mulheres ñ se davam!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Silviano Sales??? Nunca ouvi isso. Deixa eu ir no Google e já volto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 "garçon, aqui nessa mesa de bar, você já ouviu centenas de casos de amor..." mais ou menos assim. nos conte e pague umas cervas para a gente ouvir. damos conselhos bons e de graça. Se não fosse por nós, o DiMinas tava solteiro. Manda 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 pior é não ser amado... se é que amor existe.. enfim, deixa pra lá... manda mais duas geladas! Aqui está chhovendo, mas está muito quente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Bem pessoal e um caso muito complicado.... e melhor deixar pra lá...e curtir a bebedeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Se você acha que já viu tudo. Traz mais gealda pro sr.silva que o papo vai ficar é bom... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Conta aí vai... começa pelos presentes bons que você dava a ela.. tipo diga que você sempre fez tudo por ela... uhauhauhuhauhauh já gosto de ouvir essas histórias... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 hhehehe..tu tá querendo me complicar mais ainda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Meu Deus que vergonha, Silvano Sales, aquel que fala o legitimo baianês, lembra inforsis: "Simboooorraaaaa" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 heheh..vocês são brincadeira.. quem é esse tal de Silvano.. ...rapaziada...rapaziada...olha lá o que estão escrevendo ai....hein!! a história é bem mais complicada que pensam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 página 66... será que chegamos à 69 até o fim do ano... ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 :mellow: vamos ver!! uns sim... outros não!! galera...quem é essa figura ai que vocês falaram pra colocar de fundo musical... silvano sales Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Dá um fraga aí no youtube: qualquer coisa procura por "Silvano Sales - O cantor apaixonado" uhauhuhauhauhuhauhauhuhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 vi esse vídeo.. só não entendi nada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Mais tarde eu conto uma piada para animar o sr.silva E conto duas se conseguir resolver o pau que ta dando em um if aqui :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 solta o if, quem sabe resolvemos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Sr. Silva, ele é um cantor de música, brega, bem brega aqui de salvador! Nos shows desse elemento só vai mulher feia e homem "magoado" (lá ele)!!! tem um cabelo lambido meio de EMO e ainda as mulheres ficam em cima de um cara desse!!!! olha ele ai: e sabe pq ele só mostra a mão direita nos vídeos, e fotos, pq ele é deficiente da esquerda, quase ñ tem ela um cara desse feio pra m*****, "cotó" cheio de cremes e gel no cabela, as mulheres ficam em cima, pq eu ñ pego ninguem (tô lenhado).... vou beber com você tbm, mais ñ por isso é pq ñ gosto de ver ninguem bebendo só (guloso, hehehehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites