NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2008 bom dia povo!!!! ai que ressaca, eu sabia que não devia ter bebido aquela décima primeira cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2008 O inforsis pediu para avisar que vai chegar tarde no boteco. Ele está preso em um engarrafamento. Depois que ele conseguir sair do trânsito, ele ainda terá que explicar como conseguiu fazer essa bagunça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 caraca!!!!!!!!!!!!!!!! isso foi oq???? tavam dando dinheiro na pista da direita??? ou o Inforziz derrubou o caminhão de cerveja de novo e tava todo mundo indo pegar a sua??? q bizarro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2008 o thelon deve ter passado por ali antes e quebrado algum viaduto ou ponte. isso explica pq o buteco tá vazio, ele é na próxima quadra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Beraldo, vamos fazer a despedida!!! INFOOOOOOORRRRRRRRRR? Desce ai 100 grades, 90 de cerveja, 9 de pingas e 1 de coca-cola para o Thelon se embreagar!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 po... ficou faltando minha ICE... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2008 ô linda... eu tiro da gorjeta do infor para pegar meia grade de ICE pra você, case falte, falo com o infor para liberar o "cofrinho" (ahuahauhauhauhaua) para pegar umas moedas!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2008 :lol: "liberar o cofrinho" foi maldade! :lol: Vamos tomar umas logo pois já está quase na hora de eu sair. :( Na volta eu bebo o resto, se sobrar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Resto????????? Disperdicio é PECADO (ahuahuahuahauhuahuaha) kd o infor com o "cofrinho"???? (aauhuahua) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 uahuahuhauhauahauh "liberar o cofrinho" foi ótima!!!! auhauhauahuahauhauahuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2008 agora sim que o cara não vai aparecer, tá todo mundo querendo o cofrinho dele. agora o thelon vai ter uma atividade para fazer, algo que ninguém faz melhor que ele, quebrar o cofrinho. a festa de ontem foi boa, tô vendo pela ressaca que ainda estou. Pelo menos vou gastar pouco no almoço, se eu conseguir ir almoçar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 O Thelon não ia voltar ontem??? Acho que ele quebrou alguma coisa do sogro... deve estar encrencado. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2008 O Thelon não ia voltar ontem??? Acho que ele quebrou alguma coisa do sogro... deve estar encrencado. e agora tá trabalhando lá para pagar o prejuízoou no ônibus que ele estava voltando quebrou vamos comemorar, hehehehe Manda 4 geladas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 manda duas ices pra mim... \o/\o/\o/\o/ Acho que devíamos fazer uma ola (acho que é esse o termo) em comemoração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2008 E chove em BH. Demais. Uma hora dessa sinto tanta falta de estar em casa, tomando chocolate quente, na cama e assistindo um filme com Dona Encre....ops ...Sra. DiMinas. O fod@ que esse tipo de chuva, aliado com esse tipo de vontade, só se dá na hora do trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Suspende as biritas do DiMinas, o cara tá reclamando que está chovendo quando se está trabalhando. Tu quer que chova num final de semana?? Tem um bar que eu gosto de ir quando está chovendo e o melhor de tudo é que alaga, aí não tem como ir embora cedo. Agora que eu lembrei, ele é num município aqui perto, aí eu pego a BR-101 e passo por um posto da polícia rodoviária. E agora vai ter um posto de pedágio junto à polícia. Agora vou ter que pagar 2 pedágios para poder ir beber, ninguém merece. Eu já gastava uns 10 pila de gasosa para ir até lá, agora vai dar mais uns 6 pila de pedágio. Tá ficando caro. O problema vai ser passar naquele espacinho minúsculo do pedágio quando eu voltar do bar. DiMinas, tu tá de sacanagem com a isa, colocou as Ice naquela estante alta. Alguém traz uma gelada aqui na mesa, pois acho que já não estou mais em condições de me levantar. Nem quero ver a hora que eu precisar ir ao WC. Seção piadinhas...... (by thelon) qual a diferença entre o político e o ladrão? um a gente escolhe, o outro nos escolhem todos os políticos tinham de ser trocados pelo mesmo motivo que as fraldas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 uahuahauhauhauhuahauha e agora... quem poderá me defender??? Alguém pode pegar minhas ices?? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 13, 2008 To de volta \o\ E não....Eu não quebrei nada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Sujou o Thelon chegou! Escondam os copos de vidro. Olha só o que está rolando aqui em BH, é até perto de onde moro. Outro dia vi essa faixa em uma avenida movimentada perto de casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 uahuahuahuhuhauahuah agora fude... quero ver a desculpa desse Ricardo (El_Ricardon) uahuahuahuahauha já são 17:07 e eu estou me mandando!!! Até amanhã!!! Thelon bebe uma coca comigo amanhã heim!!! Bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites