Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Hoje o Boteco ficou parado. Pelo jeito, só eu online, como tod noite e todo fim de semana. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Manda uma ai beraldo pra nois tomar junto... rsrsrs... eu tambem to nessa sexta na net sem nada pora fazer mas... amanhã sera outro dia!!! rsrsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Sempre o Edultra e eu aqui nessas horas. :) Vamos tomar umas geladas, pois esse verão de Curitiba está de lascar. Estou suando e com uma cede do cacete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 8, 2008 somos todos perdidos na noite... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 8, 2008 Eu tenho que estudar, trabalhar ler uns livros e vou ver um filminho com uma cervejinha...rsrsrs: É isso ai scorpio perdidos na noite! mas enquanto estamos aqui no boteco podemos fazer uma competição vamos ver quem bebe mais? ja enchi os copos agora vamos ter que beber!!: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 8, 2008 :lol: boa edultra... a melhor coisa desse boteco é que ele nunca fecha... pode ta chovendo, tendo tsunami, pode ta nevando e o pessoal sempre ta aki de copo cheio.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 8, 2008 kd o thelon?? E o inforsis?? Vamos bebêr rapaz, há Amigo NaBahia, kd as cervejas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Março 9, 2008 qto tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Olha quem apareceu: o Deh! Quanto tempo, cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Opâ os velhos amigos aparecendo!! vamos tomar umas para comemorar, é beraldão com esse sol que ta fazendo aqui é bom para comemorar tomando umas beras!! mandei trazer umas mais acho que erraram nas contas o jeito é nos tomarmos tudu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 9, 2008 hehehe já que mandaram tudo isso, só nos resta consumirmos o estoque. :D Estou com sede! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 9, 2008 Quero esta camiseta: http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2342 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 10, 2008 é mais no link diz que so tem tamanho P acho que não vai caber em você no maximo vai ficar igual a um colã.rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Onde você que tomar umas? Na paróquia ou na irlanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Prefiro tomar na igreja com certeza... majina tomar no c* bar?? rsrsrs.. cada uma q aparece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 10, 2008 é mais no link diz que so tem tamanho P acho que não vai caber em você no maximo vai ficar igual a um colã.rsrsrsrsrs Características: * Cor Preta; * Material 100% Algodão; * Tamanho M,G,GG. P não tem. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 10, 2008 Mais ta escrito lá encima: Camiseta PHP cam.php Tamanho: P Disponibilidade: Imediata Tamanho: M Disponibilidade: ESGOTADO! Tamanho: G Disponibilidade: ESGOTADO! Tamanho: GG Disponibilidade: ESGOTADO! Se não tem P e o resto ta tudo esgotado você vai ficar só na vontade, rsrsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 10, 2008 na página 89 existe o Deh_Cavalieri????? sumigo, vamos comemorar, desce ai aquele carro do edultra!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 10, 2008 É, Edultra. Ficarei sem a camiseta... :( Segundo a Wikipédia, hoje é aniversário do Chuck Norris e do Bin Laden! :lol: O combate do século. Hoje tenho que ir cedo para a faculdade. Logo estarei saindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 10, 2008 eta segunda brabra essa... alguem ai tem alguma coisa pra alegra nossa segunda feira ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites