Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Que pena Beraldo... não tem nem como eu te desejar boa sorte se nem você acredita que vai conseguir esse 8,5... então tomara que ocorra um milagre, estaremos torcendo por você!!!! Manda uma ice que hj o dia vai ser f.....!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Que pena Beraldo... não tem nem como eu te desejar boa sorte se nem você acredita que vai conseguir esse 8,5...eu também não acredito, mas quem sabe, o vizinho do lado não seja inteligente.E encare como consulta e não como cola. manda duas bem geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 manda duas bem geladas Manda pra 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 tem pão na chapa? pra começar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Tem pode fazer o seu :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Só se for com o pão de antes de ontem. Mas já que vai na chapa, passa batido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 não sei nem o que beber, se cerveja ou cachaça ou vinho. só sei que quero que seja em grande quantidade. vê um pouco de cada. grande thelon, fugiu da febem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 o boteco anda meio vazio... O som dos grilos ao fundo... Bolas de feno sendo sopradas pelo vento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 está vazio mesmo bora baianada, vamos juntar a mesa com o pessoal de sampa e DiMinas, vamos todos lá NaPraia tomar uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 encher os nossos baldinhos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif sabem... A ultima vez que fui para o litoral vi 15 rapazes comendo NaPraia Fizeram a maior sujeira lá... É muito ruim ver esse pessoal sem consciencia ambiental não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 perdoem a piada infame rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 A ultima vez que fui para o litoral vi 15 rapazes comendo NaPraia essa frase vai dar uma m*****, coloquei até numa fonte discreta... você chegou agora e já está sujando tudo NaPraia?? barriu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 vamos enchendo nossos copinhos e deixando os passados negros dos membros para trás uhsauhsauhsauhsauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Esse negócio de encher copinho não é comigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 encher o copinho e o passado negro atrás é gayzaço hauahuahua!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Hoje terei prova de Cálculo!! AAaaaahhhhh! Arranja umas cervejas para dar inspiração!! Sexta-feira será o último dia de provas. Sexta quero beber todas. Ah, e sábado também. e domingo... enfim, sempre que puder. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pAtris 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 mas eu não posso ser gay :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 não sei nem o que beber, se cerveja ou cachaça ou vinho. só sei que quero que seja em grande quantidade. vê um pouco de cada. grande thelon, fugiu da febem?? Ta de brincadagem ?! To com a m***** de um código a 3 dias e não consigo fazer essa coisa funcionar tudo bem que perdi o primeiro dia testando em um servidor que não rodava PHP mas isso agente ignora :P mas eu não posso ser gay :P :blink: A ultima vez que fui para o litoral vi 15 rapazes comendo NaPraia Comendo o que rosca ?! Manda uma coca ae que vou voltar aos códigos >_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Então é aqui que a galera se esconde pra tirar um break dos códigos? Odeio chegar em grupos formados, mas é assim, né? Tem que dar as caras e ir fazendo colegas aos poucos. \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Seja bem vindo Scaico Pega la umas biritas e poem na conta do NaPraia ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites