GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Faz 3 semanas que minha fonte queimo de novo E acho que não quebrei nada ultimamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 É isso ae povo... Fim de semana chegando... To partindo... Bom fim de semana a todos... E lembrem-se: Se beberem nada de dirigir E pra quem quiser, segue o telefone da TRANS BÊBADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Oi pessoal! Nossa, quanto tempo que não dou um pulo até aqui! Thelon, adorei o seu avatar! Gracinha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif O NaPraia é enjoado, não liga não!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 O NaPraia é enjoado, não liga não!!caraca, fala sério, abre o olho!!!! a gente já tava com saudades!!! mas é tiro e queda, é falar em birita grátis que ela aparece. bem que você podia preparar um coquetel de abacaxi pra galera. daqui a pouco chega o acadêmico de férias beraldo, se reprovou em alguma, paga cerveja se não reprovou, para cerveja. manda mais duas skols e dois palitinhos de dentes para abrir os olhos da érika Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Cheguei!!!!!!!!!!!!!!!!! Férias!!!!!!!!!! :D :D Quero beber muito para comemorar! Vamos, pessoal, tudo por minha conta (afinal, dinheiro virtual não acaba). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 thelon, que avatar desgr@ç@do é esse ??? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 5, 2008 bizarro esse avatar, hauahauhuaa, sou feio mais isso ai, hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Oi pessoal! Nossa, quanto tempo que não dou um pulo até aqui! Thelon, adorei o seu avatar! Gracinha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif O NaPraia é enjoado, não liga não!! ^_^ Por isso que eu amo a Erika http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Aposto que vocês estão com inveja 8) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 thelon, eu acho que você devia pegar esse teu avatar e colocar junto dos teus cookies. e aproveita e vai para o japão visitar a érika e pode ficar por lá. manda duas geladas que não vejo a hora de chegar o final de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 thelon, eu acho que você devia pegar esse teu avatar e colocar junto dos teus cookies. e aproveita e vai para o japão visitar a érika e pode ficar por lá. manda duas geladas que não vejo a hora de chegar o final de semana. Inveja mata :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Ae pessoal Essa semana vai ser ótima... Amanhã é vespera de feriado, quarta-feira feriadinho pra encurtar a semana. E pra quem é paulista, melhor aproveitar, porque o proximo só 20 de novembro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 que palhaçada é essa agora, tá cheio de feriado em SP??? tem muito feriado em SP, deve ser influência dos baianos (e nordestinos) que foram para a cidade grande, levaram a parada gay e os feriados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 paulista tem uma vida muito mansa mesmo hem!!! uahauhauha manda uma ice que agora ta dando um sono... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Viva a Revolução Constitucionalista de 1932!!! Por que é feriado? Viva Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo (MMDC) Historia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 meu estado não tem data magna, snif nunca pego feriado, até no carnaval o povo me faz trabalhar. trabalhei na segunda e na terça. tô trabalhando em regime japonês. que sede, manda um skol bem gelada que vai descer redondo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 mas é tiro e queda, é falar em birita grátis que ela aparece. Claro, não sou boba nem nada... :lol: manda mais duas skols e dois palitinhos de dentes para abrir os olhos da érika <_< Thelon, voce tem razão, inveja mata mesmo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Thelon, voce tem razão, inveja mata mesmo!! Não fala assim do meu brother NaPraia, o cara não ta com inveja, além do mais, quem teria inveja do Thelon ? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 quem teria inveja do Thelon ?também acho, ainda tá pra nascer. melhor trocar a palavra inveja por vergonha tenho vergonha de dizer que sou amigo do thelon o cara me aparece com cada avatar. e o bichinho verde que ele adora. o bichinho verde está para o thelon assim como o krusty (palhaço) está para o bart simpson já acordei tarde, ainda tive que ler isso, me deu um desânimo. manda três geladas e põe na conta japonesa, que essa não vem tão cedo, só quando alguém bancar cerveja de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 melhor trocar a palavra inveja por vergonha tenho vergonha de dizer que sou amigo do thelon Eu não sou seu amigo Brincadeira :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 manda mais cervejas, tomar cerveja já é bom, de graça fica ainda melhor, valeu érika. tem um amendoin para mandar junto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites