DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Deve ser a lei-seca. Falando em lei-seca, acho que descubri o sumiço do NaPraia. Desde quando essa lei entrou em vigor ele não consegue mais sair de casa, nem para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 É só ir de ônibus ou a pé, como eu faço! :) Que verão está aqui!!! Calor terrível Manda uma caixa de geladas para refrescar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 como não posso mais ir para bar, resolvi abrir um em casa e o problema que mesmo assim consigo chegar atrasado para trabalhar mandar muito cachaça pra eu (hehehe) eu querer beber muito, e DiMinas pagar conta e sou eu detonando no bolão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Manda uma 51, se depender de mim esse boteco não fecha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Manda uma 51, se depender de mim esse boteco não fecha.assino embaixo manda uma caixa de geladas, pois o calor aqui está PHOD@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 To nessa mesa ai eim Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Quer que eu vá para outra mesa? Anti-social! :P Vou beber sozinho, então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Mais um dia quente em Curitiba.... Haja cerveja para refrescar Manda mais três Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 bom dia galera, e essas biritas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Estou feliz , depois de muito tempo o meu Fluminense não "dormiu na zona". Hoje a gente depende do Vasco, ou seja devemos dormir "fora de casa" hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Quer que eu vá para outra mesa? Anti-social! :P Vou beber sozinho, então puxa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif tambom, só pra não sair dessa mesa (tem muita cerveja, por conta do Beraldo) eu paro de falar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Mais um dia quente... que desgraça Manda cinco caixas de Heineken BEM GELADAS! Estou com MUITA sede Amanhã tem cervejada na faculdade. Nem ficarei na aula. Vou mesmo é beber O Isa sumiu junto com o NaPraia... :unsure: O que será que eles estão fazendo...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Mais um dia quente... que desgraça Manda cinco caixas de Heineken BEM GELADAS! Estou com MUITA sede Amanhã tem cervejada na faculdade. Nem ficarei na aula. Vou mesmo é beber O Isa sumiu junto com o NaPraia... :unsure: O que será que eles estão fazendo...? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 A previsão para hoje era chuva, mas está um sol maravilhoso!! E hoje tem cervejada!!! YEAH!!! Beber, cair e levantar! Vamos começar! Manda três para dar um gás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Vai um tira-gosto aí? http://bocaberta.org/2008/08/restaurante-e...o-em-penis.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 que nojo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif imagine o que eles oferecem para beber... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Como o Beraldo esta falando ultimamente, ta parado esse boteco rapaz, deve ta sobrando pinga no estoque!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 que frio! o tempo mudou rápido nem a cerveja me esquentou acabei bebendo pouco... :( será mais um fim de semana chuvoso, cheio de coisas para estudar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lary B 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Ola galera??? ué cada o pessoal????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 Ola galera??? ué cada o pessoal????? Nos botecos de verdade. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites