hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 que ressaca cabeça explodindo... Manda um litro de água O que uma prova de Métodos Numéricos não faz... haha Só bebendo para esquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Dia... Olha que maneiro hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 que ressaca Manda um litro de água Só bebendo para esquecer. Água? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 água foi só para hidratar o cérebro Dar espaço para mais álcool... Agora quero mais Heineken e Devassa Ruiva, como ontem. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 O tempinho feio que ta aqui :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 http://www.mosnews.com/weird/2009/04/24/vodkaparty/ Este é dos bons... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Ou eu estou doido escutando vozes ou o computador está estranho... Estou ouvindo uns ruídos saindo da caixa de som, como se fosse alguma interferência. Ou será que deve ser algum contato imediato do 2º grau? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 estão fazendo conexão no DiMinas... Aqui em casa é um problema: a região é alta e suscetível a interferência de rádios. Minha caixinhade som pega um leve interferência da rádio CBN. Há uns meses eu comprei um Home Theater 5.1 para PC, mas tive de devolver, pois pegava MUITA interferência. Eu ouvi CBN e Ouro Verde ao mesmo tempo num volume muito alto. Preciso encontrar Home Theater para PC, mas que tenha anti-RF (RF = Rádio Frequência). Isso é difícil de encontrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 estão fazendo conexão no DiMinas... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 É massa o barulho do celular chegando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Celular da interferência com Skype Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Vou beber por aqui, preguiça de ir para um bar real. O problema que só tenho uma cerveja na geladeira. Não tem jeito, vou ter que ir no bar de qualquer jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Cerveja na veia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Ja até mataram o NaPraia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 To vendo esse bar parado, isso porque todos querem que cheguemos aos 10mil. Bom, ai vai minha colaboração, vê-me um churrasco ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Saindo um caldinho de feijão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Eu pedi churrasco. Mas vai caldo de feijão ae mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 aceito um pastel de carne ou de queijo ou os dois E uma aixa de cerveja para acompanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Qualquer coisa tava valendo agora, acho que vou dormir com fome, preguiça é tensa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites