DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Nova Garçonete? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 PORR@, hgb7! Pare de postar essas coisas nesses horários. Quer me matar do coração...??? Podem contratá-la!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Isso é uma saia ou uma fronha de travesseiro ? Acho que ela pegou a fronha do travesseiro se enrolou e saiu de casa com seu corpinho esbelto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 concordo é melhor ela tirar e ficar só de calcinha (será que está usando calcinha... ?) :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Ta sim, de tanto apertado que tá da pra ver a marca da calcinha. Manda uma cerveja que ja ta na hora de dormir pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Ta sim, de tanto apertado que tá da pra ver a marca da calcinha.É mesmo.Eu não tinha percebido Saudações, pessoal!! Hoje é praticamente sexta-feira. Mas sexta será sexta para mim também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Ainda sem forças para sair de casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Haha, pow é uma beleza exotica... ;P e para começar bem o dia... http://myspace.com/thechickenfoot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Eitcha! Ta melhorando :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 que beleza! lindos olhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Martini é coisa de boiola. Aceita ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Martini é coisa de boiola. Aceita ? Eu tomo pinga, falo palavrão e cuspo no chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 http://www.weebls-stuff.com/toons/Tamale/ Essa é pro DiMinas (Não sei como lembrei) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Eu tomo pinga, falo palavrão e cuspo no chão. idem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Anyone like hot Tamale? Viciante esse clipzinho que o Thelon postou. Manda um Hot Tamale. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Seguinte, bom feriado a todos... Fui Paz e amor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Love is to Losers. Manda cinco Devassas Ruivas geladíssimas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 acorda, pessoal, que hoje não é feriado. Uma cachaça para esquentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites