Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

melhor vcs serem meus clientes mesmo...Trabalhar com vocês, vai ser muito difícil do bar ficar aberto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aberto, fechado, lucro, prejuízo.no fundo é tudo a mesma coisa.Se eu for cliente, para o bar ter lucro, vou ter que ter prejuízo. E vice-versa.Quanto a estar aberto, é questão de ponto de vista, só colocar uma geladeira outside

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e desde de quando que o firewall funciona??vai esconder a chave embaixo do tapete?Agora ficou melhor, sei que tenho que ir para bh previnido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando o jogo do brasil... o que acham quanto sera que vai dar... o DiMinas to pensando até de dar um pulo ai em BH serio mesmo... dai quebramos o cadeado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebra o cadeado...quebra o bar ... o dono do bar ...Tá f***!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quebrando as cervejas e cachaças, quebra tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar cerveja em copo descartável para você...heheh

 

 

Deu uma sede .... desde cedo! ... Até amanhã, porque já arrumei um cumpadi para acompanhar nas cachaça!!!

To indo ali come um ChurrasCat, uma Brahma e uma Seleta ....

 

(Não acreditem nas quantidades)

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, eu achei que só eu tivesse esse problema, da pinga viciada em mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem foi f***...Fui para o boteco que costumo frequentar com meu cumpadi de cachaça ... só que a p**** do cara, só anda duro...além disso, tinha um colega dele tentando ligar para ele, e esse sujeito é outro pindaíba, além de eu não gostar muito do cara.E a p**** do meu cumpadi queria o meu celular emprestado para ligar pra ele, claro que neguei, ainda mais para ligar pra quem!!!Não queria ele por lá...já tinha avisado ao meu companheiro de gole, que se um dia ele me chamasse para beber e se esse cara estivesse lá, nem precisava me ligar...Pois é ... o fdp apareceu ... e o pior na hora da conta, meu colega tinha nem a metade, o outro não tinha nada e ainda por cima, na conta tinha um fiado que esse cumpadi tinha feito anteriormente...Sobrei....E para terminar ... estou de ressaca!!!E pra variar, os caras querem que eu vá com eles em um outro bar hoje à noite ... tô fora!!! ... E ainda querem que eu vá de carro!!!Tenho que voltar a beber sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz DiMinas, isso é f***.Também acontece comigo.Tenho uns amigos gente boa pra caramba, só que eles só vivem duro, sempre quando quero fazer alguma coisa mais legal, eu que fico com a maior parte do preju. =\O legal é que eu saio com uma galera de empregos anteriores, dai pelo menos eles ganham a mesma coisa que eu, não tem disculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber de uma coisa....cansei de dar dinheiro para os donos de bares....

Resolvi investir na minha própria criação de cervejas...

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui mo trampo a net é limitada =/ não consegui ver a imagem que você mandou.Mais é o seguinte, meu pai tem um boteco, e muitas vezes ele saiu do boteco dele pra ir beber em outro, porque ele falava que a graça não tava em beber, tava no ambiente, nas conversar e etc huahuaOu seja, vou continuar dando dinheiro para donos de botecos :( (exceto pro meu pai hauhau senão ele me castra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido, vamos todos para o buteco do pai do wacko.A primeira é por conta da casa, digo, a primeira noitada.Donde tu se esconde fio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de filho de dono de boteco me lembrou uma história...Tem um bar que frequento há quase 20 anos, e o enteado do dono do bar é muito maluco...Uma vez o "pai" dele viajou, mas claro que nunca que ia deixar a chave com o cara...Tem um outro maluco que conheço desde a infância que é chaveiro. O "filho" do dono do bar, que é amigo dele também, contratou o cara para abrir o bar... O pagamento seria 1 caixa de cerveja para o chaveiro, na hora que o chaveiro ia abrir ele pensou duas vezes, e aumentou o preço do serviço para 2 caixas....hehehehO cara achou ruim o reajuste, mas o chaveiro falou "Tudo bem, se você quer que só eu abra a porta eu fico com 1 caixa, mas e aí? Quem que vai fechar se você não tem a chave? E ainda vou ter que ajudar a carregar essa cervejada toda? Tem que ser 2 mesmo"O "filho" teve que aceitar...Também o cara não regula mesmo...Infelizmente, não me chamaram para a festa...Puts ... só colega cachaceiro...onde que fui parar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, acho que vocês não vão querer não ... lá é boteco mesmo!Em uma quebrada do grande abc em São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.