DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Justamente para isso que criei o tópico do Boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Que vida dura, ter que ficar a manhã inteira procurando piadas e postando aqui.Vou contar um segredinho aqui... vou mostrar o topico da onde costumava buscar piadas:http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=188244reparem que tem 118 paginas... mais de 1000 pelo que vi (claro tem uma porrada repetida igual aqui... rsrsrs..)e cada piada... o que acha DiMinas de abrir um topico semelhante aqui? so veja as observacoes levadas la na abertura do topico:Devido a ENXURRADA de TÓPICOS de PIADAS, resolvi criar esse thread. - Favor manter um nivel agradável, sem piadas non-senses, racistas, etc. - Não preciso alertar sobre o flood, né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Legal Edu!!!Eu também acho que deveria criar um tópico ou um sub-fórum somente para as piadas.Poderíamos fazer uma enquete...Mas no tópico acho que deveria entrar somente piadas, sem comentários, para não virar zona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 sei não, acho que a gente ri mais são dos comentários do que das próprias piadas.eu pelo menos, não entro aqui para ler piadas somente, entro por causa a interação da galera, dos comentários, da zuação e etc.eu até ia postar uma outra coisa aqui, mas quando eu vi os comentários acima, resolvi responder e esqueci o que eu ia dizer.Falam da piadas sem graça, mas no google, se digitar "piadas sem graça", a busca traz 23200 registros. Se digitar "piadas engraçadas" traz só 537.aí não dá para ser feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 É ... Acho que você tem razão NaPraia ...Se fosse um fórum só de zuação e um tópico só para piadas seria uma coisa...Mas como o Entretenimento é só zuação, acharia melhor um sub-fórum só de piadas, assim podemos comentar e interagir com os coments também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 Ow NaPraia!!!Por acaso você ameaçou o Thelon de morte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 19, 2007 eu não, acho que ele foi no bar do pai do wacko e tomou todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Muito provável ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif O Wacko anda meio sumidinho também .... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 pois é, os dois moram no ABC, aí tem coisa!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Eu voltei e nao estava no bar do wacko <_< trabalho existe :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Estavamos achando que estava rolando um clima.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 shaushaushuahsuahs sai fora e outra ele seria preso por pedofilia eu so só um bebe :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 O Thelon já apareceu, falta o Wacko agora...Estou achando que o iMasters é um fórum alienigena...tem uns caras aqui que estão sendo abduzidos...Cadê o Nemesys também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Garçom,vê uma rodada de original pra todo mundo aí!hahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Por favor,Pegue a ficha no caixa primeiro.hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 aff faz rodada de skol pelomenos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Entao vamos la que e hora do almoco: -Garcom uma rodada pra todo mundo! Que tal uma partida de bilhar enguanto assistimos o jornal hoje? Eu comeco: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 puts... Edultra....Quarta-Feira ainda!!!Que sede!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 jurupingaakele site q o edu mandou eh balaaaessa aki eh dahora:sexo virtual owned SaradaodoRJ: Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la. MolhadinhaRJ: Ai, que bom. Estava tão carente... você tc de onde? SaradaodoRJ: De Ipanema, e você? MolhadinhaRJ: Mistério... SaradaodoRJ: Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde você tc.. MolhadinhaRJ: Do Rio, ora. Meu nome é MolhadinhaRJ, o que você esperava? SaradaodoRJ: Mas de que lugar do RJ, gata? MolhadinhaRJ: Mistério... sou uma mulher muito misteriosa. SaradaodoRJ: Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios MolhadinhaRJ: Tenho prazeres sexuais muito peculiares... SaradaodoRJ: Como assim? MolhadinhaRJ: você gosta de sadomasoquismo? SaradaodoRJ: Que que é isso? MolhadinhaRJ: Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas. SaradaodoRJ: Lógico! Tem seda aí? MolhadinhaRJ: Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me dar na cara, levar na cara. você gosta? SaradaodoRJ: você gosta de levar porrada? MolhadinhaRJ: Humm, adoro levar uns tapinhas na cara. SaradaodoRJ: Então toma, sua put* MolhadinhaRJ: Hummm, assim eu vou gozar... SaradaodoRJ: Toma, pá pá pá pá MolhadinhaRJ: Pára, pára pelo amor de Deus, assim não SaradaodoRJ: Ué, como assim? Não era o que você queria? MolhadinhaRJ; Não, é que esse pápápápá é horrível. Parece tiro SaradaodoRJ: Então como é que eu vou fazer o barulho, p****? Paf, soc, tum, pou! MolhadinhaRJ: Cacete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve alguma coisa sensual SaradaodoRJ: Como é que eu vou ser sensual dando porrada? MolhadinhaRJ: Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim "tô batendo", sei lá SaradaodoRJ: Tá, então toma sua put*, tô batendo MolhadinhaRJ: Aiii, bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de vagabunda SaradaodoRJ: Cadela, vagabunda, toma, toma, tô batendo MolhadinhaRJ: Ai, isso, vai, bate, me soca SaradaodoRJ: Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu MolhadinhaRJ: Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos.... SaradaodoRJ: Sim, sou 100 quilos de puro músculo MolhadinhaRJ: Então me dá um mata-leão meu jiujiteiro, me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso SaradaodoRJ: Tô te socando, te enfiando a porrada, sua vagaranha! Tô batendo! MolhadinhaRJ: Então me joga no chão e me põe de quatro, tesudo! SaradaodoRJ: Fica de quatro, vagaba. Geme, grita, goz*! Sua put* Tô batendo! MolhadinhaRJ: Quero que me met*... SaradaodoRJ: Tô batendo.. digo, tô metendo... MolhadinhaRJ: quero que você pegue uma vassoura de piaçava e enfie em mim... SaradaodoRJ: O q? MolhadinhaRJ: É isso, mete, vai SaradaodoRJ: Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro material? MolhadinhaRJ: Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo! SaradaodoRJ: Bom, se é isso que você quer... Pronto, tô metendo... MolhadinhaRJ: Mete, mete ela todinha SaradaodoRJ: você gosta disso? MolhadinhaRJ: Sim, agora tira ela SaradaodoRJ: Pronto MolhadinhaRJ: Tô imaginando você pegando graxa, passando na vassoura e metendo ela em mim... SaradaodoRJ: Escuta aqui, você é maluca? MolhadinhaRJ: Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai SaradaodoRJ: Tá bom, tô metendo. MolhadinhaRJ: Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, e mete... SaradaodoRJ: Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso? MolhadinhaRJ: Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte... SaradaodoRJ: O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçava? MolhadinhaRJ: Não, pega seu p** e encosta no monitor... SaradaodoRJ: O QUÊ? MolhadinhaRJ: É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele... SaradaodoRJ: Mas é assim que se transa pela internet? MolhadinhaRJ: É assim que eu gosto... Vai, encosta e toca uma punh3*4 pra mim SaradaodoRJ: Mas eu vou esp*rr*r meu computador todo MolhadinhaRJ: Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta... SaradaodoRJ: Tá bom, eu estou com a cabecinha dele encostada no monitor MolhadinhaRJ: Aiiii, hummmm, que delícia SaradaodoRJ: Como é que você está conseguindo bater no teclado? MolhadinhaRJ: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fdd d=se SaradaodoRJ: O QUÊ? MolhadinhaRJ: Ajjjjh v gozoar SaradaodoRJ: Put* merd* MolhadinhaRJ: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SaradaodoRJ: Gozou? MolhadinhaRJ: Não, caí no chão SaradaodoRJ: AHH, PUTAMERDAAAAAA! ESSA MULHER É DOIDA! MolhadinhaRJ: Calma, meu jiujiteiro... ai, foi tão gostoso SaradaodoRJ: Escuta, você não prefere fazer isso ao vivo? MolhadinhaRJ: Claro, gostoso, vem me pegar e vamos f**der a noite inteira SaradaodoRJ: Tá bom, finalmente vou saber onde você mora. Onde é? MolhadinhaRJ: Em Ipanema, na Vinicius de Moraes SaradaodoRJ: Mas é aqui do lado, eu moro na Prudente MolhadinhaRJ: Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456 SaradaodoRJ: Que coincidência, minha avó paterna mora nesse predio. Conhece a dona Célia? MolhadinhaRJ: Renatinho?? SaradaodoRJ: VOVÓ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 hsauhsuahs essa eu ja tinha visto é grande mais vale a pena :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites