Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Eu ainda estou aqui...Agarrado no serviço...E você Erika, acordou agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou aqui...Agarrado no serviço...E você Erika, acordou agora?

Sim, acordei as 6 e meia.... 18:30 pra voces ai do Brasil neh?!Pena isso, pois quando entro no bar, jah tah todo mundo indo embora! :( Fazer o que neh? ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra de madrugada...rsBem...Eu ia fechar o bar (sempre tem um que fecha), mas como você só entra agora, eu vou ser obrigado a deixar as chaves com você...Até amanhã....estou um bagaço!Nem força para levantar um copo de cerveja à boca eu tenho mais...Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De madrugada nem dah.... afinal, eh o unico tempo que me sobra pra dar atencao a familia...Pode deixar, fecho tudo direitinho ok? Bom descanso entao!ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!! Bora tomar a primeira cerveja da sexta!!!Puts!... Estou trabalhando igual padaria...De 6 da manhã às 10 da noite!Ow Érika! Tem emprego aí no Japão pra mim não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!! Bora tomar a primeira cerveja da sexta!!!Puts!... Estou trabalhando igual padaria...De 6 da manhã às 10 da noite!Ow Érika! Tem emprego aí no Japão pra mim não?

Putz, ja trabalhando DiMinas? Caramba...isso que dah ser empresario viu? Nao tem hora neh??Aqui no Japao? Hum....aqui onde trabalho tem uma vaga pra quem manja de C#, ASP.NET.... Bebe uma ai por mim, que eu to indo descansar....!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Bom trabalho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi! Minha área é outra.Nem sei pra que serve isso...rsPode deixar, beberei para você com o maior prazer.Bom descanso garota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 1,85 ... salva uma latinha de skol!

por esse preço aqui, eu só acho no supermercado.

Poderia fazer um fiado em algum boteco...mas cortaram meu crédito.

o negócio tá bom, perdeu até o crédito, nos botecos.

Ficar sem beber, nesse calor que tá aqui, que não vou.

DiMinas, vai te fud...eu aqui passando o maior frio, tu vem falar em calor.ontem a hora que eu estava vindo trabalhar, tava marcando 6º, hoje tá bem mais quente, tá 7º.Só tá descendo um conhaquezinho.mas já que o boteco é um lugar quente, mas uma skol bem gelada.A érika podia bater papo no boteco com o hinon.será que os dois são vizinhos???Bom, agora são 7:30, falta uma hora para o thelon acordar, coitado, tem uma vida tão dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 1,85 ... salva uma latinha de skol!

por esse preço aqui, eu só acho no supermercado.
Aqui existe padaria.

Bom, agora são 7:30, falta uma hora para o thelon acordar, coitado, tem uma vida tão dura.

Thelon acorda essa hora? Melhor ele dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a érika que deve estar com sorte, apesar de ter saído do boteco a pouco, lá já é sexta a noite, dá para aprontar todas.aqui a gente ainda tem umas 10 horas de trabalho, pesado, forçado, quase escravo.Bem que o pessoal do serviço poderia não aparecer, que aí depois do almoço eu disparava.que m*****, estou com sono, estou com frio e não tem nada para fazer a não ser ficar aporrinhando a vida o DiMinas.Mas eu vou querer mais uma gelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts!... Estou trabalhando igual padaria...

huauhauhhauhauhuha

aqui a gente ainda tem umas 10 horas de trabalho, pesado, forçado, quase escravo.

ou mais...

ontem a hora que eu estava vindo trabalhar, tava marcando 6º, hoje tá bem mais quente, tá 7º.

aqui na bahia não tem isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Bom, agora são 7:30, falta uma hora para o thelon acordar, coitado, tem uma vida tão dura.

Agora são 8:25 restam poucos minutos para ele acordar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Hum....aqui onde trabalho tem uma vaga pra quem manja de C#, ASP.NET....

se me levar eu eu aprendo... dificil é entender japones... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (rs.)mais e você "Erika_Costa" trabalha em que area? (quando entra no boteco responde)bom dia rapaziada... bom mulherada... cheguei hein.meu dia ontem foi dificil até meio dia... depois piorou (nem conto a vocês. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif )quem sabe mais tarde depois de algumas cervejas, eu conte alguma coisa....até mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia...Tem um cafezinho pelando de quente aí? Ou só servem gelada?Aqui tá um frioziiiinho, 22ºC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora são 8:25 restam poucos minutos para ele acordar.

rápido, alguém desliga o despertador dele, para ele só acordar ao meio dia.assim a gente tem mais tranquilidade.

meu dia ontem foi dificil até meio dia... depois piorou

bom, tu apareceu por aqui, isso quer dizer que você ainda tá vivo, então não pode ter sido tão ruim assim.toma uma por conta do wacko e desabafa, o que foi??

Aqui tá um frioziiiinho, 22ºC!

estão zuando comigoE os mané de curitiba que não apareceram ainda, acho que não conseguiram sair da cama por causa do frio.Manda mais uma que eu quero ouvir a história do inforsis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar nos 20ºC vai nevar...NaPraia, esquenta o café de anteontem para a moça nova do balcão.Aceita um pãozim de queijo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia...

 

Tem um cafezinho pelando de quente aí? Ou só servem gelada?

Aqui tá um frioziiiinho, 22ºC!

Bom dia "jessicaca", saindo um cafézinho por minha conta:

 

Imagem Postada

 

 

espero que esteja bom...

(não foi eu quem fiz..)

 

 

até mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, esquenta o café de anteontem para a moça nova do balcão.Aceita um pãozim de queijo?

agradeço seu café DiMinas, mas aceito o pãozim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bom dia "jessicaca", saindo um cafézinho por minha conta:

Obrigada, inforsis... tá dilícia! forte e doce... como eu gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jessicacapq você quer um café bem quente com esse calor todo??aproveita esse calor e toma gelada.Eu aqui é que devia estar tomando café fervendo por causa do frio, mas estou na cerveja, é mais gostoso e nutritivo.como que vcs conseguem comer essas comidas quentes, com um calor desses??Aproveitando o frio, manda mais uma bem gelada, se é para congelar, que seja hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com minhas mãos geladas! Mas o sol já ta aparecendo... creio que dê uma esquentadinha! Mas cerveja eu só tomo em último caso, tem Montila ou algo parecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tá um frioziiiinho, 22ºC!

nossa que frio mesmo hein... parece o frio da bahia... (rs.)

Manda mais uma que eu quero ouvir a história do inforsis.

deixa eu beber primeiro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.