learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 Ae NaPraia...n me rogue praga pliss... Só pq esta comigo te acompanho na birita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 Boa tarde!!!! opa Elektra agardeço o convite!!! bom carnaval p todooo mundo!! bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 hoje o dia tá bom, eu e três gatas no boteco. manda um champagne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 hehehe toma jeito rapaz kkk Bora beber algo bem gelado q to fritando aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 kkkkkk ta podendo em NApraia!!! aewww vou sair fantasiada de Onça....pedrita....mulher maravilha....e ..... Ula Ula!!! kkkkkkkkkkkkk q tal? bora bber algo p eu ja iniciar meu carna! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2010 :P eae galera do buteco . Will (Bacon) devolta na area ^^ uma rodada por conta da carolzinha pra comemora ! HAHShAS neh *Q* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 kkkkkk ta podendo em NaPraia!!! bora bber algo p eu ja iniciar meu carna! claro, só tá faltando os 'pega' e vamos partir pra birita pesada. é bom passar o carnaval com a carol, a gente vai sambando pela praia, eu bebendo as caipirinhas e ela fazendo. e capricha no gelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 e quem precisa ganhar a carne?!?!?!!? Tem que se puxar!!! Ganhou inteligência, bota pra funcionar. Isso, em todos os sentidos da vida. Pra colher é necessário antes plantar, e não esquecer de adubar e regar com carinho, para obter frutos. Engolir alguns sapos, faz parte. Os "milagres" são apenas conquistas do esforço diário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 quatro da manhã, chega a bêbada filosofando. manda a entradeira antes que a cabeça comece a estourar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 tá bom, eu bebo sozinho, não tem problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2010 você BB sozinho??????????????? ta sonhando?????????????? vou daki a poko p o bloko d novo vou postar aki minha primeira fantasia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Carol PEDRITA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 não acredito, a carol deu o ar da graça. mas hoje acho que vou beber sozinho. A paulistinha disse que vinha, mas não sei se ela tem barco. manda o resto do estoque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Paulistinha chegando...pensou q ia entornar o caldo sozinho Sr. NaPraia? Ta calor demais aff, dificil de dormir... Mana tu ficou uma graça.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 É o NaPraia deve ter bebido todas e dormiu atrás do balcão... Ae garçon, manda ai qq coisa gelada pq to na neura viu..Trabalhar segunda de carnaval e atender cliente chato ainda ...aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Eu estou aqui, é que não deu tempo mesmo de ir pro boteco. mas o dia foi pesado hoje. E amanhã promete ser pior. manda o que não for suco e água. Veneno tá valendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 levanta preguiçosa, hoje é terça-feira, dia de trabalhar. só porque o brasil inteiro vira baiano e não trabalha, tu quer folgar. vamos começar o dia. manda as caipiras que a carol não quer, mas na conta dela. se não a conta dela vai estranhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 kkkkkkkkk eu nao qero? qero simmmmmmmmmmmmmmmmmmm bom dia a todos depois vou postar aki eu d mulher maravilha no bloko e d onça!!! a d onça foi a mais linda!!! axo q vou repetir hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Opa!!! galera hj sumiu!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa q as biritas qm bb sou eu! hehehheheehe só mais uma fotinha p vcs ta? eu de Oncinhaaaaaaaaaaaa beijos p vcs.....2 rodadas de caipirinha p qm quiser bber comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 Fala galerinhaaaaaaaaa.... odeio carnaval, mas nao vou nem entrar nos meritos de pq hehehhee como que vcs passaram estes dias de folga?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Eu estava ateh bem... ateh as 13:00, mas de boa.... vamos que vamos que a vida continua.... desce o que sobrou (se sobrou algo) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2010 fui bem d carnaval meu bemm!!! to com sdds d você PInk! você ta sumido!!! beijo p vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites