Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 Xiiii Mais um se foi da galera =/ aqui ta ficando vazio mesmo hein!!! Pow cara até mais ai! bora beber entao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2010 n acreditoo serio chrnos? q pena bora bber nossa saidera junto amigo d caipirinha kkkkkkkkkkkkkkk bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 cri cri cri cri cri cri cri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Passando pra ver como andam os velhos amigos. Mas enfim, é a vida né pessoal. O mundo requer quase que 100% nossa atenção e por isso fica complicado estar sempre presente, mesmo virtualmente. Enfim, precisando ou querendo marcar um "encontro" virtual, é só mandar um MP! =) Deixo umas rodadas pagas ai pro pessoar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Opa! thi vlw pelas rodadas pagas! hehehehe o importante eh n esqcer d noixxx e sempre q der aparecer por aki!!!! beijo p vcs rodadinhas d caipidinhas uhullllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 isso aki realmente esta comecando a ficar vazio..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Olha eu sentado ali no balcao! até o garçom foi embora =/ é bom que não pago nada! ahsuashuashasuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 daki a pouco ateh você se levanta hauahauaa preciso montar metade de um carro... sera que alguem conhece algum desmanche do bom em SP? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Mais de 48 horas sem boteco? o que está havendo com os bebedores de plantão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Bom dia! Saudades da galera aqui... estou na UTFPR agora... treta haha apareçam no forum Java para me ajudar haha Espero que todos estejam bem recentemente! Paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 HGB7... jah estava com saudades das asiaticas :P hehehhee Mario, devem estar todos em coma alcoolico... soh pode... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Opa! oia eu dando o ar da graça sdds d qm me acompanhava nas caipirinhas ehehe entao...com tanta xuva vindo p o ES...acho q vou precisar d um bote salva-vidas...pq minha mooto n da p nao se molhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 vim dar um oi... OI! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 só porque eu apareci, todos sumiram :P Voltarei a ficar quieto :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhh Beraldinhooooooooooooooooooo oia eu aki fazndo companhia p ti oq vamos bbeer??? heim????????????? Caipirinha? bora? beijao a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 uia ta paradao mesmo hein kkkk sera que o pessoal parou de bebe? nao nao acho que acabaram com a bebida do boteco mesmo kkkkkk foram pra outro né? <_< já que nao tem bebida (http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif) eu pago umas batatinhas pro pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Abril 18, 2010 Boa Noite pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Boa semana a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Alguém já bebeu isso? http://www.bebasecurity.com.br/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Opa!!! qm disse BATATIHNHAS????????????????adoroooooooooooooooooooooooooooooeu aceito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds do povo e da pova kkkkkkkkkkkkkkk beijao p vcs!!! passei num concurso e pago 3 rodadas de caipirinha alguem qer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites