João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 opa festa no anus do diminas? :P haha tudo por conta dele eu sou malvado desse 3 rodada pro pessoal na conta do diminas kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Opa DiMinas! Parabens atrasado! hehe! Nem visitei o forum esse fds, mto ocupado jogando xD!hasuhasuhasuh Podia rolar um churras hein! hehehe! Carol, ta ficando veia hein!!! hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Rafa véia? eh sua vovozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk to fikando eh MAIS EXPERIENTE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diminas eh bom companheiro Diminas eh bom companheiro Diminas eh bom companheirooooooooooooo ngm pode negar! OBS: por isso pode pindurar a conta tudo p ele pagar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 @Karol nosso megão foi triste naquele jogo, mas hoje tem jogão, vamo ve hein, libertadores. @Rafael , a karol ta no ponto, 27 anos. Já tinha dado os parabéns ao DiMinas. Mas DiMinas esse sonho ai foi coisa de louco. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 POis ehh..hj tem mengao contra Universidad do chile sei la axo q eh isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pow kisuke to no ponto? kkkkkkkkkkkkk existe ponto? explique melhor GENTEEEEEEE Q SONOOOOOOOOOOOOOOOOO ALGUEM QER DIVIDIR ESSE SONO P SAIR UM POKO D MIM???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 POis ehh..hj tem mengao contra Universidad do chile sei la axo q eh isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ihh perdeu :P aff perde em ksa é phod@ hein kkkk GENTEEEEEEE Q SONOOOOOOOOOOOOOOOOO ALGUEM QER DIVIDIR ESSE SONO P SAIR UM POKO D MIM???? To com sono tbm, vamo durmi junto? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Hauhauhauhaua MOIOOOOOOOOOOOOOOO quanto ao Fla....é todo time tem seus altos e baixos.... fazer oq né...nem sempre se ganha...eu admito qndo ele joga bem ou mau...ontm foi uma vergonha!!! qnto ao DORMIR junto.....vou pensar pode? rsrsrsrrss a proposta eh tentadora...mas na vdd eu qeria alguem p tirar um poko do sono q eu estou tndo...dividir comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs a todos! TED nosso amigo TED esta fazndo niver hj.....24 aninhos? eita!!!! essa idade e a idade da indecisao nao??? espero q você escolha o lado certo...e n o cor d rosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bebidas por conta do TED afinal ele q eh o aniversariante hj! hehehehee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 parabens Ted, felicidades agora desce 2 rodadas na conta do Ted que ele ta pagando Pode pensar sim Carol, por você espero todo o tempo do mundo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 O Ted está inativo desde março... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 DiBahia você me respeite, estou aqui viu rapaz não morri ainda, "ainda", tô na rede desde março, ficarei mais um pouco, vim aqui para pegar uma rodada de 51 sem gelo e limão, manda ai, fala para o Mario pagar uma rodada ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Boa tarde galerinha... bora tomar umas brahmas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Fala galerinha !!! caraca.. isto aki aos poucos esta ficando frequentado de novo... msm que mal frequentano as vezes mas esta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Kd o pessoal das antigas, thelon, napraia, tiago, angel..... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Tem andado mau frequentado pra kct msm. Mas butikim tem de tudo mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Foi mal Ted! No perfil constava. Então quer dizer que você entra e sai de fininho sem ninguém ver...Sei! Parabéns baiano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Boa tarde galera! Brahmitas pra geral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 xi.. ta todo mundo de luto eh?! O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 ola meu povo e minha pova.... boa tarde p vcs!!! to pagando uma grade de cerveja p meus AMIGOS e também uma caipirinha!!! rsss bjoks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Preciso urgente de uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Preciso urgentemente de um sanduíche de bacon! Clique aqui e entenda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Minha nossa Diminas tb é cultura!!! hehehehee Agora ja sei como curar minha ressaca..nada de beber agua...e sim comer mtoooooooooooooooooooo bacon! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu sei pq o Will sempre dizia AMAR bacon vai v ele sabia disso mas n quis contar p noix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora bber...e depois moderem no sanduba de bacon...afinal ngm qer ficar fofinho por aki ne? rsrsrsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites