Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 (editado) Que Fomeeeeeeeeeee Editado Junho 20, 2012 por Mário Monteiro Remover CAIXA ALTA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 QUE FOMEEEEEEEE o Júnior tá aí, pode comer estou até ouvindo o barulhinho do garçom abrindo a cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 Sai pra lah jacaré... come o NaPraia, jah que esta dando ideia ai kkkkkkBora pra reuniao na empresa 2? haauaahuafui-me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 Sai pra lah jacaré... come o NaPraia, jah que esta dando ideia ai kkkkkkBora pra reuniao na empresa 2? haauaahuafui-me porque eu? vocês já estão na mesma empresa, mesmo prédio, mesmo andar, mesma sala, mesma cadeira (mesma cadeira???) hehehe Esse Júnoir faz coisa, não duvido que o cara seja demitido duas vezes no mesmo dia e por empresas diferentes. Ia ser uma desgraça, mas ia ser hilário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 QUE FOMEEEEEEEE quer uma comida? :rolleyes: :lol: beraldo, põe um chocoleite no micro-ondas pra paulistinha. mexer com Java é sempre uma tristeza. nunca dá certo... :cry: ficou pra segunda! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2012 mexer com Java é sempre uma tristeza. nunca dá certo... :cry: e tem gente que é persistente. manda a saideira que a minha parceria de cerveja e skype foi embora pro boteco real e me deixou aqui sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Pedido de demissão 100% realizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Pedido de demissão 100% realizado! Finalmente! Já tem novo trabalho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Uau Beraldo esse chocolate está simplesmente maravilhooooso!! rsrsrs Só falta a minha música agora né senhorito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 Finalmente!Já tem novo trabalho? que nada! estou correndo atras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 17, 2012 Uau Beraldo esse chocolate está simplesmente maravilhooooso!! rsrsrs Só falta a minha música agora né senhorito? Minha vida de músico foi-se ralo abaixo :( :cry: que nada! estou correndo atras! Boa sorte! :joia: Tive um pesadelo horrível hoje. Sonhei que os professores tinham voltado da greve e eu não tinha feito nenhum dos trabalhos do semestre. Eu iria reprovar em quase tudo Será que foi um presságio? Acho que é bom eu começar a fazer os trabalhos... :P manda um café bem forte, que domingo é Dia Universal da Preguiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 bom dia segunda-feira de chuva e frio. E a todos que aqui se encontram. Uhú, quase sexta-feira, só que não dá 18:00 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 <br />bom dia segunda-feira de chuva e frio. E a todos que aqui se encontram.<br /><br />Uhú, quase sexta-feira, só que não dá 18:00 horas.<br /><br /><br /><br /> Isso que eh animação! :D Bom dia e ótima semana a todos(as) rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Bom dia galera! acabei de chegar aqui e o outro cara da minha equipe nao esta, isso significa que as 17 horas eu to vazando! hasuhasuhas! nem me viu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Pedido de demissão 100% realizado! até que enfim. uhú, férias. Boa sorte. vai cumprir o aviso prévio? foi dispensado? E o outro que está mais enrolado que peixe em linha de pesca, deve estar tentando um terceiro emprego. que sede, hoje a pedida é uma caipirinha. Adoçar a vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Ainda não sei se vou ou não cumprir, mas eu falei que cumpro sem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Bom dia galerinha do boteco!!! Tudo bem com vcs?? Quem fez o almoço hj?? Tô morrendo de fome e de sede....rsrsrsrs Acho que o NaPraia tava falando de mim nesse post não sei porque viu!!! kkkkkkkkkk manda a saideira que a minha parceria de cerveja e skype foi embora pro boteco real e me deixou aqui sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Paella pra galera hoje. Acho que o NaPraia tava falando de mim nesse post não sei porque viu!!! kkkkkkkkkk impressão sua, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 ta um friozinho bom pra dormir aqui hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 frio, chuva e segunda-feira. tudo pede uma sonequinha... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites