Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdelgrande

Menu em CSS com layers hidden.

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Primeiro vamos à um exemplo: http://www.jrmassoterapia.com.br/

Reparem no menu desse site, ao lado esquerdo. Ao clicar em uma das opções, abre-se uma página no iFrame do centro da página. Eu gostaria de fazer exatamente isso, mas sem o iFrame.

Pensei em colocar umas layers em hidden e quando clicar nas opções elas apareceriam.

A idéia principal é não ter a barra de rolagem que o iFrame impõe.

Dei a sugestão das layers hidden, mas não sei como isso funciona direito (só sei que existe). Alguém tem algum exemplo pra eu dar uma olhada e ter uma base ou um tutorial?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não consigo perceber porque é que você vai por ai..

Se não quer usar iframe, usa uma linguagem dinâmica que carregue só esse conteudo. Porque o que você está a tentar fazer, vai fazer com que o utilizador que esteja a ver seu site, volte a carregar todas as imagens de novo, todo o código em si, e isso torna-se um pouco desagradável.. Pense no assunto.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero fazer é exatamente o que o Orkut faz quando mudamos a visualização de profile de social para para profissional ou pessoal. Não quero obrigar o usuário a carregar tudo de novo, esta é exatamente a questão!Você tem um código fonte de exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. será que um não resolve o problema "<IFRAME ....... SCROLLING="No"></IFRAME>" ????Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. será que um não resolve o problema "<IFRAME ....... SCROLLING="No"></IFRAME>" ????Abraços

Deste jeito o iframe irá "comer" parte do conteúdo...Olha, pq não tenta usar include?eu usaria assim: (página em PHP!)
if($pagina=="massagem"){@include("massagem.html");}elseif($pagina=="terapeutica"){@include("terapeutica.html");}elseif($pagina=="relaxante"){@include("relaxante.html");}......elseif($pagina=="principal"){@include("principal.html");}else{@include("principal.html");}
A primeira página iria se chamar INDEX.PHPE nos links seguiria esse padrao:
index.php?=nome_da_pagina
No link, coloque o nome q você especificou na condição... }

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. será que um não resolve o problema "<IFRAME ....... SCROLLING="No"></IFRAME>" ????

Estamos num fórum de padrões web <_<[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.