Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 98 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

e ai pessoal,

mais um desafio e espero que geral participe com a mesma vontade e qualidade que no ultimo.

Escolhi imagens desafiadoras que podem sair excelentes trabalhos!! entao maos a obra e dedos no mouse!!!

Faltam 2!!!!!!!!!!!!!!

abraçossss

Prazos:

- Entrega das Imagens: 21/03 até 13/04/07 - Sexta-Feira às 18:00hrs.

- Início das Votações: 13/04 até 16/04/07 - Segunda às 12:00hrs.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera.....

parabens a tds, principalmente p/ " Camila Debiazzi"," Efranklin " e " Deh Cavalieri ", http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif .. q foram p/ G. S.

bom!!! sinbora p/ 98º... imagem legal Levy.

espero ter alguma ideia... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif rsrsrsrsrs

valew galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ....

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca manus que imagens, essa do A ja tive uma idéia so de olhar! esse promete!!! tipo ai levy sera que eu posso fazer algo como um vexel com essa imagem?? as ideias tao fluinduuu!!!!Bora galera faltam só 2!!!!Boas imagens vai dar pra usar a imaginaçao valendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2 imagens shows, a lua do ultimo não curti mto, mas essa agora, da pra fazer bastante coisa, varias ideias diferentes =)a imagem do S também ta show

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai.. quero ver geral detonar....

tipo ai levy sera que eu posso fazer algo como um vexel com essa imagem?? as ideias tao fluinduuu!!!!

pode sim... lembre-se so de manter o tamanho da imagem e nao alterar nem mover o foco principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza!!!! ja ta na cabeça so que desta vez vou escolher com calma, fazer tudo detalhadinho e como tem um tempo ainda.... huuuuuaaaaaaaaa!!!! esse promete!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Graaaaaaaaande!Mais 2 pra nossa grande marca aqui no iMasters!!!Muito obrigada, pessoas, aos que votaram em mim, aos que elogiaram minha imagem, e a todos os que participaram de mais esse super desafio de photoshop e arte!Agora coloquemos os miolos pra funcionar xDAbraços para todos e parabéns a todos os ganhadores do 97 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae levy.. o tutorial nao abre!!!Como a gente faz???? Posso postar um link??Abraços!!

Então cara..Mas no caso eh muito fácil, se você utilizar o site Image Shack e upar sua imagem, ele mesmo fornece o "[código]" para postagem em Thumbnail.E só você copiar e colar._________Muito boa as imagens de ambos os grupos! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae levy.. o tutorial nao abre!!!Como a gente faz???? Posso postar um link??Abraços!!

Então cara..Mas no caso eh muito fácil, se você utilizar o site Image Shack e upar sua imagem, ele mesmo fornece o "[código]" para postagem em Thumbnail.E só você copiar e colar._________Muito boa as imagens de ambos os grupos! =]
Opa.. valeu pelo toque deh!!!Já estou colocando a foto!!!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, po imagens otimas, ja postei a minha passei mal hauahua, abraços a todos.....fuiii...e a phelipechiarelli ficou show de bola otima manipulação...bom fui....abraçoss e boa sorte a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Ghosty_dac, a tua tbm tá mó loka.... como você fez aquele efeito de "rugas" nas mãos???Abraços!!

fala fi valew ai...e sim foi na mao mesmo, tenho uma tablet fica mais facil, usando o brush e o smudge tool você consegue esse efeito...abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.