Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 98 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

IiIiIiIIiiii sujouu..olha o cara ae.. eu lembro de você.. e dakele seu cartão de natal à la coca-cola q ficou show...aviso ao grupo A.. esse cara HORRORIZA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae daqui a pouco eu posto a minha!! =DTou sem idéias p/ o campeonato, vou fazer o desafio por enquanto!!To terminando já!Só n sei se vai dar p/ competir =PGostei mto das imagens até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, este Ederson Cajueiro chegou arrasando, fiquei completamente de cara...

Pra mim já ganhou, sem chance pra ninguém...

Tá muito perfeita a imagem, a idéia, a composição....

Parabéns rapaz, show de bola.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Mauricio Figueiredo, pô cara...muito obrigado pelo apoio. Fico feliz que você tenha gostado do meu trabalho. Mas vamos esperar a votação, tenho certeza que vão aparecer grandes trabalhos melhores que o meu. Muito legal participar, é sempre bom ter algo pra se empenhar, aprender mais alguma coisa e trocar opiniões com profissionais como você e o resto do pessoal deste Fórum.Boa sorte a todos!Abraço, Maurício

Compartilhar este post

Link para o post

phelipechiarelli rsrsrs...não são falsas modestias não cara...eu acredito que todo trabalho tem o seu valor, todos nós temos nossas qualidades e como disse sempre aprendemos algo novo participando e vendo os trabalhos em fóruns. Mas obrigado a você tb pelos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

este desafio 98 é eterno?

Nào acaba hoje... desta vez não vou conseguir participar tinha até começado mais não vai dar tempo... to entupido de serviço... bem fica pra próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

este desafio 98 é eterno?

Nào acaba hoje... desta vez não vou conseguir participar tinha até começado mais não vai dar tempo... to entupido de serviço... bem fica pra próxima.

21/03 até 13/04/07 - Sexta-Feira às 18:00hrs.

É pode fikr tranquilo q daki a pouco começa a votação! hehehehe

=D

Ai q raiva, essa tablet q n chega em casa!!! =X

Compartilhar este post

Link para o post

Ai q raiva, essa tablet q n chega em casa!!! =X

Quem me dera estar pra chegar pra mim... rsrsrs, do jeito que ta a coisa, ultimamente ando muito durango, bem um dia ainda vou ter dai as coisas vão ser mais facim....

Compartilhar este post

Link para o post

Ô gente, bora ter um pouco mais de solidariedade e votar no grupo S também....Afinal de contas, todos do grupo A um dia deverão estar no S, então, não custa colaborar, pra que no dia q vcs estiverem lá, na votação, não sejam ignorados pelo grupo A.Custa nada galera...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Brto22 nem tinha visto seu coment aqui e ja tinha votado lá, mais realmente o pessoal tem que dar uma força lá, vamos votar pessoal!! foi um bom desafio boas imagens grandes trabalhos gerados, e apesar de termos tido algumas desclassificações do A, segue minhas considerações aos dois: bolha e thiago, suas imagens ficaram muito boas, otimas, foi um bom trabalho, mas temos regras... nem sempre bem vistas por todos porem que ajudam a manter a ordem nos desafios, na próxima aposto que ja irao estar inteirados sobre elas e apresentando um trabalho bom assim poderão até subir para o grupo S.

Agora meus comentarios sobre os votos:

Grupo A:

1º - Riby - Otimo trabalho, na hora q vi, kct ja imaginei que seria o melhor tava com uma ideia muito parecida na minha cabeça.

2º - Ghosty_Dac - Otimo trabalho tambem fica até dificil decidir quem fica em primeiro e segundo, nessa você se inpirou tanto que postou um topico na galeria de criação, pra demonstrar o trabalho tipo foi aquele trabalho que senti q o criador se inspirou, e buscou la no fundo a inspiração para a arte.

3º - Mauricio Figueiredo - Outro otimo trabalho cheio de cores, merece estar entre os primeiros.

Gostei muito das outras imagens todos estão de parabens, muitas superam e muito o grupo que estão, so alto nivel.

Grupo S

1 - Levy - Gostei muito da idéia, buscou inspiração em algo atual, não pecou em nenhum detalhe otima imagem!

2 - Deh_Cavalieri - Otima Deh, sem comentarios, essa você acertou na veia e fez aquele golaço.

3 - BMUNBAQA -Sempre com suas imagens, como falaram anteriormente: "louco como sempre" demonstrando muita criatividade, inspiração que não sei de onde tira pra nos trazer esses bons trabalhos!!!

Todos estão de parabens, cada vez o nivel ta maior, dessa vez nao consegui participar espero na próxima apresentar um bom trabalho, e aproveitando a deixa pra ser o primeiro a escrever:

AGORA SÓ FALTA 1 !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera brigadao pelo voto de vcs....desculpem nao votar, é que quando eu vi ja tava fexado o topico....bom...agradeço a todos , é por causa de vcs que eu hoje eu estou aqui...abraçoss a todos.....:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.