Rafael_tst 0 Denunciar post Postado Março 25, 2007 Olá a todos.Eu tenho que fazer um logotipo de um site, que vai falar a respeito da cidade de são paulo, só que eu não consigo pensar em nada.Esse logotipo teria que ser algo, que assim que visto, de imediato teria que lembra a cidade de São Paulo.Não tem nada definido ainda, sem cores ou textos, alguem tem idéia de como poderei fazer esse site?Sugestões serão bem Vindas!Desde já obrigado a Todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Nossa... questão de idéia é meio difícil de mexer...Mas sei lá, tenta ir por si... pensa muito... use algo que lembre a cidade por exemplo... um lugar, uma coisa, uma pessoa... imagine coisas que relacione sampa facilmente e desenvolva uma idéia em cima disso...Mas lembrando que só a forma da logo não basta, tem que haver um estudo detalhado das cores...Saber qual a finalidade da empresa que carregará um logo é uma coisa que pode ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Olá Rafael!Uma idéia boa na minha opinião seria essa:Cores: Vermelho, Branco e Preto (por causa da bandeira do estado e etc..)A logotipo poderia ser o contorno do estado e um "SP" escrito na frente, agora vai depender de sua criatividade.. coloque o contorno e o preenchimento do estado em vermelho e o SP em branco em preto.. bom ai eh com você!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_tst 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Bem quanto as cores eu já tinha meio que definido, o vermelho e preto mesmo, quanto ao contorno, é o seguinte, o site é da cidade e não do estado, por isso não posso usar o contorno do estado.Eu tava mensando em alguma coisa usando o MASP, o que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Eaw Rafael bom pode ser que fique legal sim... mais se você souber fazer uma edição legal no SP acho que jah basta... tipo tenta com o MASP dai você escolhe qual fica melhor!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_tst 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Na sua opinião o que seria uma edição legal do SP?Eu fiz algo meio simples aki mas não sei como colocar aqui no fórum.Vou dar um jeito e mostro aki,ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Hospeda a sua imagem no cjb.net lah tem um sistema simples nem precisa fazer cadastro você upa a imagem na página principal mesmo!Qualquer coisa posta ai!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Rafael criei alguns exemplos veja ai: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_tst 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Olá Galera, valew pelas idéias. as que eu fiz , podem ser vistas em: Clique aki e veja as Imagens Então o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 gostei da redonda...mas tirando aquele efeito de sombra ali atras (sombra? ta a msm imagem distorcida atras)...e tirando tb o efeito de luzes do circulo e da escrita SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 sim acho que se você tirar a sombra fica melhor.. as outras ficaram boas tbm.. mais acho que fica melhor a de baixo mesmo!Atenciosamente,Walter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aleportilho2007 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Rafael... gostei das imagens... concordo com o walter... a sombra fica feia ... enfim... parabensme ensina depois como você fez!!!walter... poderia pedir um favor tb...dá uns toke ou quem sabe um tutorial de como você fez a imagem com os predios... achei massa...valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Rafael_tst Realmente ficou muito bom o logo redondo que você desenvolveu, parabens ! Caso você esteja querendo ainda desenvolver o logo, o que acha de usar uma foto de um ponto turistico de S.P, e com isso colocar o S.P, talvez você poderia fazer uma combinaçao de cores utilizando a imagem de S.P com o logo que tu fez... Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Não entendo nada de Fireworks...mas como a idéia é a logo, vou dar meu palpite.A redonda ficou legal. Mas achei interessante os prédios da logomarca do Walter.Uma combinação das duas, para mim, seria interessante.Tente fazer com que o SP "transborde" um pouco da bola.Bem, é uma sugestão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites